42

Como usar: Slippers

Oi gente, tudo bom?
O post de hoje é sobre "tendência" e o queridinho da moda hoje é.......o famoso Slipper!
Acho que todo mundo já viu em várias vitrines ou alguém usando, né? Ele se parece muito com a sapatilha, mas é mais fechado na parte de cima.
Eu estou doooida para comprar um, mas ainda não achei um que eu olhasse e pensasse "esse foi feito pra ser meu", porque não vou comprar um que apenas achei "bonitinho" por um preço nada amigável, rs.

Separei alguns looks  do LookBook usando o Slipper, que vão do mais elegante e chic até o mais casual, pra vocês verem que dá para usar com TUDO! Vai muito bem com saia, vestido, shorts e estão usando bastante com calça também!





Na minha opinião acho que os mais procurados são os de estampa de animal print e tachinhas (que são lindooos!), e mesmo sendo um modelo um pouco "masculino", acho que deixa qualquer look fofo!
Bom, para não postar vários sites, você encontra vários Slippers de diversas marcas e modelos aqui na DAFITI .


Espero que vocês gostem do post, comentem o que acharem..
Beijos, tata! :*

Se você tiver alguma dúvida e não estiver logada ao blogger, deixe seu twitter (sua @) no fim do comentário que eu respondo por lá!

42 comentários:

  1. Aain' eu acho muito lindo ^.^
    Eu quero uma!

    ResponderExcluir
  2. oii linda, adorei os looks. Eu ainda nao tenho um mas pretendo comprar ^_^

    Ameii seu cantinho e já estou seguindo!

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. super bacana os looks que dá para usar com os slippers.
    Obrigada pela visita.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os Looks, ótima dica os slippers.
    Obg pela visita linda, ;D
    Bjos'


    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei todos os looks com slipper xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo, principalmente o de onça!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho uma graça... mas ainda não encontrei um pra chamar de meu também... rsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir

  8. Boa tarde florzinha
    adorei a dica

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  9. Olá, eles são lindos e confortaveis, né? Passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos! Eu usaria! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Comprei um de tachinhas em forma de estrelinha, flor! E é super confortável!
    Até agora só usei com calça jeans, mas adorei!
    Que bom que gostou da make! Fico bem feliz! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho essas slippers um charme, mas em outras pessoas, no meu pé nao gosto muito nao hehe


    Da uma passadinha lá flor: http://biankechanel.blogspot.com.br/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  13. Acho super legal, mas nos outros,
    ainda não me pegou, quem sabe, né?!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro!!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post...
    Suas dicas são muito boas... Acho slippers mto fofo
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Alem de lindos e estilosos devem ser super confortáveis né ^^

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks escolhidos para o post.
    Ajuda bastante na hora de montar o look!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Preciso urgente e um desse!! Sério, não tenho kkk Adorei o post, parabéns! Bju Bju

    ResponderExcluir
  19. São super confortáveis e estilosos... adorei a dica... bjokas

    ResponderExcluir
  20. Adoreii os looks,lindos!
    beijinhos
    http://sempredivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. minha mãe tem alguns, acho lindos, mas procuro um com cor sabe, vermelho e tal, não quero os pretinhos mais tradicionais não... Enfim.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Flor, voltei para avisar que tem selinho pra você no meu blog! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parece ser tão confortável, mas acho que sou a única que não gostou rs

    ResponderExcluir
  25. Sabe que eu as vezes acho lindo e as vezes não gosto! ainda não me decidi! ma definitivamente aquele com tachinhas é fofo d+++!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  26. Não fica bem em mim , mas em outras pessoas acho que fica um charme . Beijos da Letty :D
    http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi querida, vi seu comentario pelo blog da Leili Maia, caso queria algum produto do catalogo da Afins, pode entrar em contato comigo, através da página https://www.facebook.com/serpprincesa ou do e-mail naya_fbs@hotmail.com

    Qualquer dúvida estou a sua disposição.

    Parabéns pelo blog

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  28. Acho muito lindo slipper, sem contar que são super confortáveis, eu adoro.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  29. Ainda não tenho o meu mas acho muito bonito e fica incrível com vários looks para várias ocasiões!!!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei os looks bjs
    http://www.coisasdedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Boa as dicas Miriam gostei
    to super afim de comprar um hahaha
    Beijao e um otimo final de semana pra voce
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Me esqueci de falar florzinha já estou seguindo aqui tah
    muito obrigada pela visita lá no blog
    volte sempre
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. nossa amie as dicas linda..arrasou no post.
    Beijocas Pink♥

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post
    to seguindo

    segue o meu tb
    http://lary-di-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi, sou nova por aqui. E já estou te seguindo.
    Será que você pode seguir de volta o meu?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  36. Coisa mais linda!!!

    Beijos

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Tem muitos que já que são lindos, mas outros nem tanto.
    Ótima semana :)
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  38. Eu acho uma gracinha,mas ainda não tenho :(
    Queria muuutxo umzinho... Lindos os looks *-*
    Beijinhos

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oii linda.. amei seu blog e a postagem...
    Me segue? eu retribuo!
    http://omelhorprahoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. São lindos mesmo e combinam muito bem com o verão! Bjos

    ResponderExcluir
  41. I love it. You have great blog! <3

    Would You like to follow each other?
    http://linde-lo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Ah, eu amoo Slippers!
    Se eu pudesse tinha vários!
    Bjão, flor!

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon