111

Unhas de Ano novo : Rosa Candy e Branco

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Eu vim trazer pra vocês as fotos das unhas que usei para a virada do ano.


A foto acima mostra o resultado com flash e no mesmo dia que eu fiz. Eu fiz uma "francesinha" normalmente, mas em vez de usar o renda por "baixo", usei o Rosa Candy - Impala. Já na próxima mostra um dia depois, onde as "fitinhas" já estavam descolando dos ladinhos.


Eu me apaixonei, achei lindo demais, pena que as fitinhas se descolam rápido. Essas fitinhas você encontra em qualquer perfumaria.






111 comentários:

  1. Que lindas flor! Amei o acabamento de fitinhas!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ain que fofas super lindas querida, bem romantica *-*
    adooorei .
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas essas unhas *----*
    Ficou super fofo, adorei a combinação ...
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Tammy, tudo bem ?

    Fiquei muito feliz com sua visita lá no meu blog e vim retribuir.
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo.

    #sobre a postagem : Nossa bem legal, sou louca por esmaltes e nail art *--* gostei muito mesmo.


    beijoos
    um feliz 2013
    http://dizaimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão fofo quem faz as unhas lindas que nem você, se eu tivesse paciência e unha pra fazer eu fazia, mais só que comigo não rola kkkkkkkkkkk

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda! Gostei bastante das suas unhas, essa fitinha dourada é inédita para mim, nunca tinha visto. Arrasou no ano novo, bem brilhante e bem a cara de mudanças. Adorei! Beijinhos.

    Fernanda F. Zucolotto.
    www.meianoiteequinze.com
    www.facebook.com/meianoiteequinze
    @ferzucolotto | @meianoitequinze

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Ficou liinda sua combinação!
    Gosto muito dessas fitas metalizadas
    Mas concordo, elas ficam por pouco tempo nas unhas
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que unha linda amiga. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que meigo *-*

    beijos:*
    http://www.meninasentendem.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina do ceu, ganhei uma caixa de impala e acho que tenho o rosa candy, fiquei MALUCA pra fazer. Ficaram lindas, ok ?
    Menina, é caro essa fitinha que voce usou?
    FIquei com muita vontade de comprar ! :3
    Amei seu blog,
    nao conhecia ;)
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa amei as unhas ficou lindo e o tom de rosa amei, obrigado por comentar no meu blog eu tambem amei o colete e se tivesse servido em mim eu tambem usaria haha
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindass!!! Queria muito conseguir fazer em mim mesmo, tenho muuita dificuldade! rs http://estantedezoito.blogspot.com.br/ Se seguir eu retribuo

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindas!
    Tem vídeo novo no canal, já viu? http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
    Se não for inscrita e gostar se inscreve e se gostar mais ainda do vídeos curta e favorita para me ajudar? Obg
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua nail art. As suas unhas ficaram super fofas e delicadas, parabéns!
    Beijo e um ótimo domingo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o detalhe da listrinha dourada ;)
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho essas listras muito legais, são um glamour nas unhas!!
    Ficou lindo nas suas.


    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei, acho lindo essas listras, beijos
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. muito delicadooo....arrasou flor
    bjaum
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito linda a unha! Ficaram bem bonitas. :)
    Estou seguindo aqui viu? :*
    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  20. seguindo :)

    ficaram lindas as unhas *-*
    Estou criando meu blog agora, quem poder seguir seguirei de volta
    beijus
    http://apenasumblogui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. chique hem gostei das unhas bem fofas
    retribuindo :)


    anotherwoldoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu tentei fazer igual e nao consegui. Fui la, pintei as unhas, estava quase terminado e puft, os fios de ouro borraram tudo tudo tudo DESASTRE TOTAL hehehe sua unha ficou perfeitaa. Amei - super beijos de sua seguidora Anne.

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda, adoro essas fitinhas :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Tammy,
    Ficaram super fofas e delicadas, adorei!
    Beijo, tenha um ótimo domingo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  25. Simples e linda, adorei.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  26. Essas unhas ficaram fantásticas, adorava conseguir fazer tambem!
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Suas unhas ficaram uma lindeza, amei *o*
    Quero fazer minhas unhas assim um dia heheheeh
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  28. Nossa amei sua unha muito linda !

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  29. Ai, ficou muito lindo *-*
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu blog! ótimos post!
    Beijos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  31. Adorei suas unhas, ficaram um charme! Ah, ando atras dessas fitinhas e nunca acho, já cansei de procurar :/ A ideia das fitinhas bem abaixo da francesinha ficaram ótimas :D Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que linda ficou show, eu amei , bem diferente!
    bjaum
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que fofuraa! Quero esses fitilhos pra mim tbm!! :)

    glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Beeeijos! ;* Te espero por lá!

    ResponderExcluir
  34. Adorei as unhas. Esse rosa ficou um chame e essa fitinha dourada deixou a cara do ano novo!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  35. Adorei suas unhas!
    Esse rosa é lindo!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  36. amei suas unhass adoeri eesa fitinha que voce colocou nelas .. sempre imaginava que era um esmaltee a desatualzada akiii rsrsr...adorei seu blog é muito lindo ..cheio de dicass legaisss ... ja virei seguidoraa ... ó vem fazer uma visitinha pra mimm se puder seguir tbmm eu vou fikar muitooo felizzz rsrs =P

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    beijoss da sua mais nova seguidora

    ResponderExcluir
  37. NOssa ficou muiiito linda!!! xonei D+ haha

    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Dia 10 tá chegando, restam apenas 4 dias para você participar do sorteio da filmadora.
    Não perca mais tempo, entre no blog e veja como participar!!!!!!!
    http://iddemulher.wordpress.com/2012/10/30/inauguracao-do-canal-e-do-sorteio

    ResponderExcluir
  39. Obrigada ♥.♥

    Uau! Que perfeito *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  40. Olá! Uau, adorei.. ficou uma gracinha, viu?

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa, que meigas as unhas, ficaram lindas..Amei
    Obrigada pela visitinha ;)

    http://blogdamayaracris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. ficaram linda! super delicadas! beijos

    ResponderExcluir
  43. Que fofinha *-* Amei!

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Geente, que fofas as fitinhas...aliás, tua unha toda ficou mega fofa! XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  45. Essas fitinhas são um charme. Também quero.
    Achei muito lindas as suas unhas, tu é bastante criativa. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Ameeeeeeeei as unhas; Eu ameei teu Blog :) Já estou seguindo rs; Se poder segue devolta o meu ? Bjs sua linda hehe

    http://nataliamodaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Olá
    Que unha mais linda! Adorei
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Que lindas suas unhas! Ai que perfeição essas fitinhas, eu faço com esmalte mesmo! Quero um pacotinho desses!!!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  49. Oi lindona !!!
    Belissimas super bom gosto , eu amei.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@simarapink
    Meu Instagram: @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  50. Que liiinda, adorei *-*
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Achei linda as unhas e amei o detalhe da francesinha com a fita dourada!
    AMEI

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  52. Ah eu que fiz aquela frase, hehehehe.
    Obrigada, eu estou te seguindo agora por que não estava, mas até então eu achei que já tinha seguido. hehhehe
    E eu já fiz as unhas com essas fitinhas, mas nem gostei ):
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. ai que linda!!! *-*
    eu nunca vi dessas fitinhas pra vender ): achei que dá um efeito lindo! Pena que descola rápido...
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Que lindinha!!!
    Adorei!
    Amo unhas delicadas ^^

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Adooorei as unhas, muito linda! Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adorei, muito lindas.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Amei a sua nail art *-*
    Obrigada pela visita lá no blog. Volte sempre!
    Ah! Já tomei nota da dica de livro, As Vantagens de Ser Invisível, já conhecia mas ainda não tive a oportunidade de ler.

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  58. Que lindas! Adorei! Nunca consigo fazer coisas diferentes na unha, mas vou tentar fazer uma arte parecida com a sua pra ver no que vai dar!

    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  59. Ficou muito fofa!!! E a cara do ano novo mesmo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  60. Essa fitinha dourada é um charme!

    Sua visita foi uma honra, e sempre será: volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Adorei Tammy, não sei se tenho coordenação para tanto! Sempre que vou fazer algo que exige precisão eu começo a tremer! Hahahahah
    Bom dia!! Tenha uma ótima semana!
    Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Muito delicado sua unha de ano novo
    adorei!
    kisses

    ResponderExcluir
  63. Que lindo, super delicado e sofisticado ao mesmo tempo, adoreei linda, vou tentar fazer aqui, viu? rs' Beijaaao Flor ♥

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Ficaram lindas as suas unhas. Amei as cores, bem neutras, destacou a fitinha dourada mesmo. Eu nem conhecia essa fitinha, não sabia que vendia. Adorei!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  65. Que lindas suas unhas! Super amei! A ideia da fitinha dourada é simplesmente fantástica. Vou procurar pra comprar! haha

    Beijos!
    www.chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Lindas! Da próxima vez vou comprar essas fitinhas, achei um charme.
    http://dicionariodegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Ficaram lindas!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. As unhas ficaram lindas! Respondendo seu comentário: O livro Um Dia é MARAVILHOSO! Ah eu baixei o filme aqui ó:

    http://www.omelhordatelona.biz/genero/romance/1954-um-dia.html

    Espero ter ajudado :)) bjs Fer!

    http://doceesconderijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Que coisa mais liiiinda, super delicada e feminina.

    Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586)

    ResponderExcluir
  71. Meu Deus que gracinha, eu adorei!!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Eu adorei, porem ainda não encontrei pra comprar! rs
    Quero experimentar!
    Beijos e lindo blog

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Adorei! Quero tentar fazer com essa técnica também, haha.

    Beijos <3
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  74. Adorei a unha, muito lindaa !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  75. Aaaah, que fofo q ficou *--*

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com
    Novo Post!

    ResponderExcluir
  76. Oii amor
    seguindo o blog
    Segui aqui tbm http://seamavogue.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  77. Ai que lindaaa!
    Amei, super diferente!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Ameeeeeei *-* super delicado!
    mas ainda nao achei as fitinhas aqui ;/

    Beijos cor de rosa :*
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. adorei a combinação flor, ficou linda !
    feliz ano novo atrasado.
    desculpe a demora pela resposta rs.

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Oi Tammy!
    Ficou super diferente essa "francesinha", adorei! Adoro esmalte clarinho e essa fitinha dourada deu um toque a mais!
    Confesso que não gosto dos esmaltes claros da Impala, porque preciso passar umas 4 camadas pra ficar bom. E aí fica grosso e já descasca.
    Mas suas unhas ficaram lindas, isso que importa ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. ficou lindo
    feliz ano novo!!!

    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  82. Lindass demais . http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Que lindoo que ficou!
    Adorei o resultado, super meigo!

    Bjooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Ficou tão simples mas tão lindo ao mesmo tempo! E esses esmaltes, eu tenho kk o que não tenho são essas fitinhas puro luxo!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  85. Será que em qualquer loja que tenha esmaltes vende? *u*

    ResponderExcluir
  86. Novo link do meu blog amr :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br
    Blog de cara nova hehe espero que goste '='

    ResponderExcluir
  87. Meigo e fino. Combinou perfeitamente com a ocasião. Parabéns pela escolha. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  88. Ficou muito linda as suas unhas, pena que as fitinhas começaram a descolar.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  89. Ficaram lindas demais, pena que essas fitinhas descolam rápido demais né?

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Ficaram lindas suas unhas!
    essas fitinhas dao um UP nas unhas!

    Beijos MIL
    Aêssa Caroline
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Ah que lindo :D
    Adorei as cores com essa fitinha dourada, adoo dourado, nas unhas então!

    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  92. Ficaram show! Que o ano novo seja com as unhas MA RA VI LHO SO!

    Beijokas

    Acesse também www.facebook.com/cherryeafins

    ResponderExcluir
  93. E se puder beja meu blog: www.cherryacessórioseafins.blogspot.com.br

    Beijokas flor.

    ResponderExcluir
  94. Muito bonito, adorei o resultado! Bjos

    ResponderExcluir
  95. ficaram lindas...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  96. Lindaaaaaaaaaaaaaa a unha, acho que vou comprar esse esmalte da impala
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Lindo mesmo , aamei o blog ! Obrigada pela visita flor ;)
    Beijos ;*
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  98. Que bom que gostou!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. Oi Tammy!
    Ficou bem delicado, lindo!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  100. Que lindaaaaaas! *-*
    Amei o toque da fitinha! :D

    Beeeeijos!
    ;**

    ResponderExcluir
  101. Adoorei a unha, as fitinhas você comprou na internet ?
    Estou seguindo se puder seguir de volta. :)
    combatomvermelho.blogspot.com
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  102. Ficou muito linda sua unha!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. Adorei seu blog,mas o que me chamou mais a nossa atenção foram as maquiagens e as unhas estão lindas estamos seguindo seu blog,convido vc a nos visitar e nos seguir beijos ♥

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon