6

Comprinhas Acumuladas : Novembro e Dezembro

Eai galera, tudo bom?

Hoje tem vídeo (que postei faz uns dias no canal), são minhas Comprinhas Acumuladas de fim de ano. Algumas coisinhas eu só lembrei depois que gravei o vídeo mas eu mostro no próximo hahahaah



Blusa - Bluesteel
CamisetaA Colorida
Livros - Saraiva
BB Cream - L'oreal
Pincéis FlashMake UP (cupom brinde: SGD)

Se quiserem resenha de algo é só pedir!
Espero que gostem,

Beijo,
tammy *:

instagram: @tammycezaretti

6 comentários:

  1. Amei tudo!!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello Miss simpatia tudo bom ^^
    Amei o vídeo e as comprinhas, to precisando de uns pinceis novos amei os seus!!
    Obrigada pelo carinho de sempre Tammy, que seu ano de 2014 seja maravilhoso com grandes realizações em todas as áreas da sua vida..

    big beijos!!

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adoro vídeo de comprinhas, vou assistir.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu shorts e principalmente os livros, estou doida pra ler o Destrua este Diário...
    Flor a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi to akki linda ja to no seu blog quando eu fazer o meu espero que esteja la tbm kkk ta linda bjsss

    ResponderExcluir
  6. Tammy, adorei o vídeo!!!
    Fiz umas comprinhas esses dias e é tão gostoso, né?! Ai ai mulheres rs!!!

    Lhe desejo um 2014 maravilhoso e repleto de coisas boas. Que não lhe falte amo, paz, saúde, alegrias, harmonia e que você tenha conquistas, sonhos e realizações. ^^

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon