1

DIY's Natalinos


Dezembro chegooou, e junto, claro que os posts sobre tudo que o envolva também. Gente, eu adoro época de natal, ver as luzinhas piscando, enfeitar a casa, a própria noite de natal e tudo isso. Pensando nisso, para começar os posts natalinos, procurei algumas fotos de DIY (faça você mesmo) bem fáceis e super fofos para decorar sua casa e até sua mesa de natal.


Para decorar sua cozinha, que tal deixar alguns bonecos de neve? Você pode comprar ou usar os próprios potinhos de temperos ou que você tenha em casa. Você só vai precisa daquela cola 3D para decorar os potinhos, fazendo os olhos/boca/nariz  os botões do corpo. Agora só guardar o que quiser no pote e amarrar um "cachecol" no seu boneco de neve. (aconselha-se usar algo branco na cabeça do boneco).

Essa é a foto mais fantástica que eu já separei para postar NA VIDA! Gente, que incrível hahaha esse DIY é um pouco trabalhoso mas olha que fofura. Se você é que nem eu que passou a vida toda vendo filmes natalinos dos EUA e sempre quis acender sua lareira, bora lá! Só vai precisar de:
Papelão, Durex, Papel branco, Tinta ou Papel vermelho e tesoura. Depois, só decorar por cima.


Palitinhos de marshmallow, hmmmm! Você só vai precisar de:
Palitos, Marshmallow, Chocolate ao leite, Chocolate Branco e Confeitos.
Para montar o Boneco de Neve, coloque 3 marshmallows no palito e passe no chocolate ao leite derretido. Após secar passe no chocolate branco e para fixar os confeitos, cole-os antes que o chocolate seque.


Para as femininas de plantão, também temos unhas em especial (êeee). E você só vai precisar de esmalte e fita!
Passe o esmalte branco (Quantas camadas preferir) e deixe secar. Quando estiver totalmente seco, corte a fita em tirinhas finas e vá colocando sobre a unha (deixando espaço de brancos e a fita) Após colar todas, só passar o esmalte vermelho por cima de tudo e retirar a fita, depois só limpar tudo e esperar secar!


Mais uma guloseima para enfeitar sua mesa de nata. "Árvore de morangos".
Você vai precisar de: Morangos, 1 Cone de Papelão e Chocolate ao leite.
Derreta o chocolate e molhe só a "base" do morando, depois "cole" o morango no cone e fique segurando alguns segundos até ver que grudou mesmo.
Só repetir o passo até o final.


E calma, que para os leitores também tem DIY! Você que adora ler e quer decorar um cantinho na sua casa com a sua cara, vem aprender a fazer essa Árvore de livros. E você só vai precisar dos seus livritchos e pisca-pisca.
Tem um vídeo no Youtube que ensina a fazer: AQUI


E para fechar o post, um DIY que fica super fofo na mesa de Jantar.
Você só precisa daquelas meias de natal, que você encontra em qualquer loja nessa época (ou pedir pra sua avó fazer hahaha). É só colocar os talheres dentro e deixar enfeitando a mesa até a hora da ceia!




1 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro!! Adorei a árvore de morangos, acho que vou fazer para a noite de natal para decorar a mesa e comer de sobremesa!!
    Adorei seu blog

    Beijos
    Blog Amorices

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon