3

Como Montar Seu Closet


Que mulher não sonha ter seu próprio closet? Conhecidas como "consumistas" SEMPRE cabe mais uma pecinha hahaha mas se você não tem espaço o suficiente ou um mini cômodo só pra isso não precisa parar de sonhar, reserva um cantinho do seu quarto que dá pra fazer um ambiente bem legal,

Você pode começar com uma arara pequena, não precisa ser daquelas enormes que vá de parede à parede, mas que dê para colocar suas peças preferidas ou as que você mais usa.


Mas tammy, não tenho mais espaço para colocar os sapatos, e agora? Gente, o segredo é você aproveitar as paredes. Para os sapatos dá pra você optar por colocar prateleiras mesmo e ir arrumando os pares, ou pode improvisar com aqueles cabideiro que já ficam na parede (mas só dá pra salto essa dica!)



E falando em aproveitar a parede, também tem dica de como guardar seus colares (sem enrolar um nos outros). Dá para usar aqueles "porta toalhas" (de banheiro mesmo) e ganchos para separar um colar do outro, fica legal e bem fácil de fazer. 

E pra fechar a decoração, você também pode decorar a parede usando aqueles quadrinhos antigos, só a moldura ou os que você preferir.



O que você vai precisar? Separei alguns itens que citei aqui no post para vocês darem uma olhadinha antes de montar seu mini closet.


Cabide Madeira - Mercado Livre
Arara - Loja OZ
Porta Toalha - Magazine Luiza
Cabide 3 ganchos - Multicoisas
Ganchos de ferro - Correntes Merini
Moldura - Elo7

Espero que vocês tenham gostado do post e utilizem alguma dica de como organizar um pouquinho das suas coisas em pouco espaço. Quem fizer algo tira uma foto e me marca lá no instagram (: @tammycanal


3 comentários:

  1. Boas dicas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. adoreeei o post! http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho ter um closet organizadinho e só meu ♥
    emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon