1

Mudança no Visual


Êeeee, trouxe novidades!
E se você não reparou, OLHA ESSA FOTO DE NOVO, MUIÉ!

Simmm, resolvi mudar e cortei meu cabelitcho. Gravei um vídeo mas pra quem está sem tempo vou explicar tudinho aqui no post também!


O corte "Long Bob" voltou com tudo e é claro que eu que sou amante de cabelos curtos logo me inspirei nele. Quem me conheçe/me acompanha de tempos sabe que há mais ou menos uns 2 anos atrás eu havia cortado o cabelo um pouquinho mais curto que agora e com o corte reto.
Dessa vez eu pedi algo na medida do ombro mesmo e como eu adoro cabelo bem "bagunçado" eu pedi para repicar bem.


E como dá para vocês verem como está repicado e bem "desigual". Eu também pedi a parte de trás mais curta, porém que ficasse discreto a diferença de tamanho da ponta da frente.


Inspirações: Eu tive algumas inspirações para fazer esse corte e a principal que mais me ajudou a mostrar ao cabeleireiro mais ou menos o que eu queria foi a primeira.
Como eu quis o corte mais repicado eu só tinha achado fotos com cabelos modelados, e os lisos que encontrei são corte reto, mas seguem mais ou menos o estilo do corte.

Quem quiser pode conferir o vídeo onde eu explico melhor, e deixem o que vocês acharam <3



1 comentários:

  1. Ficou show! Adoro mudanças assim, radicais! Perfeito!
    Bjo!

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon