1

Resenha: Relentlessly Red


Resenha do meu mais novo queridinho da life <3 É o batom Relentlessly Red (é tipo trava línguas) que ganhei do meu amor de natal junto do Ruby Woo, mas como o Ruby woo é bem famosinho já tem mais de mil resenhas sobre hahaha


Ele é da mesma linha que o Ruby Woo e o Flat Out Fabulous, que é a Retro Matte (mais sequinho que os clássicos Matte da MAC) que fez tanto sucesso que 4 das 7 cores da linha que foram lançadas ficaram para a linha permanente.

É meio difícil definir a cor para vocês, como eu até já falei em vídeo, mas ele está entre o rosa e o vermelho e ele não chega a ser neon mas é um tom muito "aceso".


As fotos foram tiradas com iluminação artificial, por isso ficou mais puxado para o rosa na foto mas ele está entre os dois citados acima.
Uma dica que eu dou é usar lipbalm antes de aplicar o batom e se os lábios estiverem com aquelas pelinhas é bom fazer uma esfoliação, porque ele é beeeem seco mesmo e não fica muito legal se estiver com os lábios ressecados.



Ele é maravilhosamente maravilhoso! E muuuucho obrigada ao meu amor <3
Vocês encontram em loja física e online da MAC, ou lojinhas online que vendem maquiagem.


1 comentários:

  1. Que cor linda, adoro batom vermelho, tenho o Ruby Woo, amo de paixão..esse me parece ter o fundo rosinha mesmo, e ficou lindo em você !!!
    beijos:*
    https://vivianenobre.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon