0

Demaquilante Bifásico - Quem Disse, Berenice?


Quem acompanha o blog percebeu que eu já falei sobre ele por aqui hahaha sim, mas não foi uma reseeeeenha reseeeenha, apenas mostrei a diferença entre ele e o demaquilante bifásico da Nívea. Mas hoje trago uma resenha mais completa sobre ele.

Bom, eu uso ele há um tempão e esse já é o meu segundo. A QDB? tem propostas muito legais e fofinhas, e os demaquilantes tem cores e cheirinhos diferentes (mas eficiência igual). Até hoje só usei o rosa, então não dá para eu falar dos cheirinhos dos outros, mas o cheiro do rosa é bem gostosinho. Não é um cheiro doce e é bem suave.



Eu estava com tudo o que tenho direito nos olhos hahaha primer, jumbo, sombra, iluminador, rímel, delineador e sombra preta por cima para esfumar.
Eu agito o demaquilante e coloco um pouco em um algodão normal mesmo e pressiono um pouco no olho que vou demaquilar. Após alguns segundos eu começo a fazer alguns movimentos circulares com o algodão no olho E A MAQUIAGEM VAI SAINDO TODA.
Quando um lado todo do algodão suja eu só viro e utilizo o outro lado para terminar de limpar (sem ter que usar mais demaquilante)



A diferença da foto com toda maquiagem. Essa primeira da foto acima foi a "primeira" passada do algodão, já a segunda só terminei de limpar abaixo dos olhos. O RIMEL SAIU TODINHO!


Eu só não posso garantir que o demaquilante retire com UMA PASSADA alguma máscara à prova d'água porque eu não costumo usar, mas o normal ela tira todinho.
O preço eu também não sei direito, mas a Quem Disse, Berenice? não é cara, é um preço super justo!


E depois só lavar o rosto normalmente!
Alguém ai já usou?


0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon