0

Pelo menos por um tempo



Ela disse para te tirar da minha vida. Pelo menos por um tempo. Eu estou tentando fazer isso com todas as minhas forças. Não quero alguém na minha vida que só me causa dor e decepção. Por muito tempo até achei que valia a pena, mas eu cai em si. Não, não vale. Com o tempo eu aprendi que não deveria perder tempo com quem não perderia tempo por mim. Aprendi que não deveria ligar para quem não ligasse pra mim. Aprendi, com o tempo, que algumas pessoas não se importam. Demorou, mas enfim aprendi.  
Eu não sou mais aquela garotinha boba que não sabia das coisas e achava que tudo estava sempre muito bem. Eu mudei. Você mudou. O tempo mudou. Eu cresci. Afinal, quem muito se distancia acaba não valendo mais a pena. E eu vou seguir em frente porque, no final das contas, eu não preciso de você pra viver. Outra pessoa talvez precise, mas eu não. Mas quem se importa, não é mesmo? O mundo gira e assim como girou pra mim ele também vai girar pra você. E nessa hora eu sei que vai bater um arrependimento por não ter alguém do seu lado que realmente te quis bem.



0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon