1

O Valor do Amor .

     

        É tão estranho, eu não sei exatamente o que sinto por você, anos atrás eu te deixei pra ficar com outro, hoje eu sinto vontade de estar contigo, pode parecer confuso, e até pode ser, mas eu sinto falta de você, eu me lembro do tempo em que passamos juntos, um namoro de criança ao qual eu cresci muito com ele, experiencias trocadas, eu te ensinei muita coisa e você me ensinou também, eu acho engraçado essa coisa de sentimento, porque pelo menos eu nunca sei o que sinto, eu amava você, mas com o tempo eu deixei as pessoas tomarem decisões por mim, e no fim acabei terminando com você. Fiz certo? talvez. No tempo eu acreditei que fiz a coisa certa e fui tentar ser feliz, consegui ser feliz, por um tempo, tudo passou, em um certo dia eu acordei e vi que fiz tudo errado. Eu queria ter você de volta, mas orgulho master aqui não deixou.
Esqueci você por um tempo, namorei outra pessoa, fui feliz com ele, vivi momentos únicos com ele, mas ainda não era você. Ele me tratou bem, me fez feliz, cuidou de mim, se importou comigo, mas ainda não era você. Eu lembro que eu terminei com você pra encontrar alguém que fizesse meu coração acelerar, minhas mãos suarem, as pernas tremerem, tudo isso eu senti com você no começo, mas tinha acabado, e eu queria sentir isso novamente, por isso terminei contigo, porque senti por outra pessoa e quis viver essa emoção com ele.
Mas eu aprendi com o tempo, que verdadeiro amor não está no coração acelerado, nem nas pernas bambas, isso tudo é atração, paixão. O verdadeiro amor é aquele que você sente prazer de está ao lado da pessoa, sem se cansar, mesmo com brigas você não desiste de melhorar, você ajuda, entende, vê os defeitos porém ajuda a melhorá-los. A imprensa mostra um amor que não existe, a ficção nos mostra amores que nunca existiram e jamais existirão. Se você for esperar pelo cara que faça seu coração acelerar e pernas tremer sempre, você não vai encontrá-lo nunca, porque isso um dia acaba e só permanece firme nesse amor quem ama de verdade.
Eu te deixei quando essa emoção toda passou, vivi com outro um tempo, mas a emoção passou um dia com ele também, e aí quem eu senti falta? Quem eu quis ter ao meu lado? Você. Simplesmente pelo fato de eu amar você pelo que você é, pelo seu jeito de ser, pelo seu jeito de me tratar e cuidar de mim, e não pela emoção toda que me fez sentir no começo, te amo com todos seus erros e falhas, te amo com toda sua timidez e sabedoria, eu errei em ir atrás de algo que era nada mais, nada menos que uma fantasia, mas eu aprendi com isso o que é o verdadeiro amor, e com você desejo viver toda minha vida, e te amar cada dia mais, agora sabendo o verdadeiro valor do amor.


1 comentários:

  1. Aquele momento que li seu post, e lembrei do meu primeiro namorado gnt <3 ,
    Nossa é muito triste saber que nem todo mundo saber o verdadeiro valor do amor <3 :/
    Bjaooo linda <3

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon