0

Permita-se ser Feliz.



Eu sei, não é fácil, mas eu tive que vim aqui escrever para você que você precisa fazer algo por você, para sua felicidade. Olha, por mais que você pense nos momentos felizes e nos vários planos que vocês planejaram juntos você precisa entender que tudo isso acabou, o que tinha que acontecer entre vocês já aconteceu, não insista em algo que já está ficando cansativo.
Não vai ser fácil você por um fim nisso, mas você precisa pensar mais em você. Quantas vezes você não esqueceu dos seus próprios sonhos para fazer o próximo feliz? Então. E quantas vezes eles fizeram algo por você? pela sua felicidade? Para um pouco pra pensar, mas não pense muito, se não você acaba desistindo. Não te peço pra agir por impulso, mas as vezes é bom você fazer o que tem vontade e na hora que tem vontade, porque quando paramos pra pensar muito em algo, preocupados com o que pode acontecer, milhares de pensamentos negativos automaticamente vem a nossa cabeça e acabamos permanecendo na situação por medo do desconhecido. Mas eu venho aqui tentar dar um ânimo a mais pra você não pensar na negatividade e pensar mais na sua vida, nos seus sonhos e desejos.
Quando eu lembro de tudo que já passei por pensar demais nos outros e me esquecer de mim, eu choro, choro tanto, porque na verdade eu deveria ter me amado mais, amor próprio é muito bem vindo na vida das garotas adolescentes que estão apaixonadas, mas nós sabemos muito bem que na hora da paixão fazemos de tudo por "amor". Mas está na hora de nós acordar para a vida e enxergar o que a felicidade tem reservado para nós, olha, tem um mundo inteiro aí, uma vida toda pela frente, não se prenda a uma pessoa que na verdade você não ama, mas continua com ela por saber que ela te ama, não adie sua felicidade pra agradar a pessoa que está ao seu lado, não adie sua vida, não permita que o sentimento da dó nasça em seu coração, porque pode ter certeza que um dia você não vai aguentar e vai dar um basta nisso e a decepção que deixará na pessoa será muito maior do que se você tivesse dado um fim logo no início disso tudo.
Pense mais em você, nas suas prioridades, na sua felicidade, eu vou dizer de novo que NÃO VAI SER FÁCIL, mas vale a pena, muito a pena. Consiga fazer isso, aceite meu conselho, você vai ver que a vida tem algo surpreendente pra você bem ali na frente, dê esse passo e verá, o quão bem você vai se sentir.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon