1

Como ter unhas saudáveis

Boa noite Meninas,

Hoje vou falar sobre alguns cuidados para ter unhas saudáveis. 

1. Hidratar: 

Quanto mais hidratadas estiverem as cutículas, menor a chance de ficarem esbranquiçadas e com pontinhas soltas. Eu indico a Nebacetin, além de hidratar, ela também ajuda em unhas encravadas. O modo de usar é: a noite passe a pomada nas cutículas e na manhã seguinte pode lavar as mãos. 



2. Fortalecer:
Além de uma dieta rica em cálcio, proteínas e alimentos com vitamina A (como gema de ovo, leite e derivados, sardinha, couve, espinafre, entre outros), uso uma base da DNA antes de passar o esmalte, assim, fortalecendo a unha e protegendo. 


3. Esmaltar:
É cada vez mais difícil encontrar mulheres com as unhas in natura - leia-se sem cor nem base. Mas o recomendado é dar, pelo menos, uma semana de folga a elas para que possam se recuperar da agressão causada pelos agentes químicos dos esmaltes (que podem ressecar e levar à quebra). Importante: varie as cores na hora de pintar as unhas, já que as escuras contribuem para que elas fiquem amareladas. Nesse caso, só mesmo o crescimento fará com que elas voltem ao tom natural.


Então é isso meninas! Espero que vocês gostem. Siga meu instagram lá tem várias inspirações e outras dicas de esmaltações é @babiriizza. Beijos e Boa noite.


1 comentários:

  1. Amei as dicas ,Tammy !
    Não sabia que tinha tantas utilidades assim.
    Tem post de volta lá no meu blog, espero sua visitinha : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/04/estamos-de-volta.html#more
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon