4

Não se apega, não - Isabela Freitas


Decidi do nada voltar com as resenhas literárias do blog porque fazia milianos que eu não postava algo com esse tema. E não há livro melhor para eu voltar com os post's, é claro que tinha que resenhar o tão famoso "Não se apega, não" da mais linda bebelaaa (sou íntima pqsim) <3 (Isabela Freitas)

Eu li o livro há milianos atrás, mas cá entre nós, esse foi o único livro que eu li inteirinho no mesmo dia que a compra chegou aqui em casa!
Eu já acompanhava o blog da bebela e comecei a ler JURANDO que eram histórias reais dela (GENT, MEU MUNDO CAIU QUANDO DESCOBRI QUE ERA FICÇÃO). Vocês iriam me entender se eu tivesse dito antes que o nome da personagem principal é justamente Isabela.


O livro é bem adolescente e é bem leve de se ler. Para ser bem sincera, o que fez o livro conquistar vários coraçõeszinhos foi o fato da autora ser mulher, e saber falar sobre situações que quase toda garota já passou. O legal é que realmente a gente se identifica e aprende com as lições que o longo da história faz.

A história já começa com o primeiro desapego de Isabela, ela termina um relacionamento de 2 anos e todos ficaram indignados com essa decisão, pois para todos eles formavam o casal perfeito.
Ao longo do livro você acompanha as aventuras (muito engraçadas e outras nem tanto) e dá para se divertir a beça. Mas no fim, sempre tem uma lição para a gente .


"Desapegar: remover da sua vida tudo o que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos".

O livro consegue ter romance e comédia ao mesmo tempo, e nos ajuda a perceber como não vale a pena insistir no que não te faz feliz.
O livro tem 250 páginas e é todo vermelhinho lindo <3 Sem contar no nome dos capítulos e cada frase do ladinho ahhaha ai, livro nota 10! Amei super.

Você encontra este livro: AQUI.


4 comentários:

  1. Livro super viciante que quando começa, ninguém quer parar!!! Muito amor <3

    ResponderExcluir
  2. Livro super viciante que quando começa, ninguém quer parar!!! Muito amor <3

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse livro é muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse livro é muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon