2

Seja feliz, não dependente!


   Olha, eu ja quis tanta coisa nessa vida, que acho que por querer demais não consegui nada. Eu sempre sonhei em ter uma vida perfeita, ou talvez nem precisasse ser tão perfeita assim, mas que pelo menos me fizesse feliz. Só que com o tempo eu fui percebendo que qualquer passo em falso na vida nós acabamos arrumando um problemão, daqueles que não é fácil resolver... Eu queria poder olhar pra trás e ver uma história linda criada por mim, mas não, não é isso que eu vejo, não agora, talvez no futuro eu olhe pra trás e vejo uma nova história criada por mim hoje, mas pra isso eu preciso começar trabalhar hoje pra que dê certo no futuro, mas quem disse que eu consigo? 
Como seguir em frente com um coração cheio de feridas e mágoas? Como seguir em frente com lembranças ruins e momentos desagradáveis que não saem da minha cabeça? Eu tentei, juro que tentei, mas não consegui deixar pra trás as coisas que me fazem mau, porque as próprias que me machucam elas mesmo me fazem ser feliz, não sei o que é isso, mas é o que acontece comigo, um sentimento que ao mesmo tempo que machuca, me faz bem... Eu queria poder virar esta página da minha vida e fingir que isso não aconteceu, mas também não consegui fazer isso, é impossível, não dá pra continuar assim. 
    Mas eu vim aqui finalizar este Post, com o coração agoniado mas mesmo assim deixar uma mensagem pra você : "Por mais difícil que seja, por mais impossível que você pensa que possa ser, não permita que os sentimentos ruins permaneça em você, jogue isso tudo pra fora, viva a sua vida, eu sei que não é fácil, é tão difícil que eu estou aqui, presa nesse sentimento sem saber pra onde ir, mas não faça como eu, faça diferente, seja feliz, não dependente!" Seja feliz. Seja você, mas feliz ! 



2 comentários:

  1. Nossa que texto lindo <3
    Quem nunca sonho na vida perfeita né?
    Todo mundo quer essa vida, mais a realidade nao é bem assim <3
    Amei seu texto ... Bjaoo
    http://seteencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que Linda, obrigada por ler e gostar do meu texto ! um beijo <3

      Excluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon