0

300 Dias de Gratidão



Oi pessoal, tudo bom?
Estou há um tempinho querendo fazer esse post pra vocês, mas demorei pois semana que vem será minha semana de provas finais! :o Então, relevem e absorvam o que vem por ai hahaha

Há uma semana atrás, comecei um novo desafio. O desafio dos 300 dias de gratidão, da Flavia Melissa. Eu conheci a Flavia através da Paula, do Vida Alternativa, e gente, que mulher iluminada! Se você não a conhece, vale muito a pena, vai se apaixonar por suas palavras.

Eis que estava no meus instagram e vi o tal desafio. De primeira me veio na cabeça que eram muitos dias para me comprometer a estar fazendo algo todos os dias. Na lógica, parece fácil...mas na prática é diferente.
Pensei, pensei e decidi aceitar o desafio e entrar nessa. Cheguei a conclusão, que tenho que ser grata por tudo não só nesses 300 dias, mas é uma oportunidade que tenho de levar isso pra vida toda.

É meio difícil falar por aqui gente, mas hoje em dia a gente "arruma" reclamação pra tudo né? incrível como nunca estamos satisfeitos com algo. É isso que temos que mudar.
Seja mais grato pelo que tem, não sofra antecipadamente por algo que não tem.

O desafio consiste em 300 dias, agradecer. Agradecer a tudo o que você quiser, desde algo mais simples, até algo de extrema relevância à você.
Se preferir, pode postar alguma foto diariamente e marcar a hashtag #desafiodagratidão pra todos que também participam também poderem ver.

Eu, sinceramente posto só as vezes, porque não é sempre que eu tiro ou tenho uma foto que represente minha gratidão do dia, mas sempre que posto eu marco a hashtag.
Pessoal, meu post ficou um pouco "vago" no quesito de dizer informação sobre o desafio, sugiro que todos vocês que se interessarem, verem o post da Flavia no blog dela.
Flavia Melissa - 300 dias de gratidão

Espero que vocês tenham gostado, e entrem nessa junto, mesmo que forem atrasadinhos hahaha.

Gratidão é um sentimento incrível.
Seja grato por cada dia seu!


0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon