2

Como usar: Bota Over The Knee

O inverno já está aí, já tirou suas botas e jaquetas do guarda-roupas?
Falando em botas, o modelo de bota OVER THE KNEE (vai até o joelho) veio com tudo nesse outono-inverno estampando todas as vitrines de lojas de calçados. Com salto ou sem, veludo ou couro, o modelo está sendo muito procurado e em muitos lugares esgotados.

Depois de pesquisar muito eu já garanti a minha de couro preta, agora quem disse que aquietei? Quero já uma marrom hahahah.




Comprei, e agora Tammy? Como eu posso usar?
COM TUDO MIGA, SE JOGA!

Separei alguns looks e composições para vocês se inspirarem e quebrarem aquele tabu de "SÓ PODE USAR COM TAL PEÇA". Bora lá


OVER THE KNEE + SAIA

Com certeza é a minha composição de look preferido! Embora a bota seja mais usada no inverno, fica lindo ao usar com saia. É claro que a saia tem que ser mais curtinha, mas caso você não goste ou não se sinta confortável é só colocar uma meia-calça por baixo.


OVER THE KNEE + SHORT

Pode ser jeans, courinho, destroyed ou tecido é uma composição confortável e estilosa para se usar com a bota Over The Knee. Com shortinho, você já pode abusar da "sobreposição", se o dia estiver um pouco mais friozinho pode jogar um casaquinho e um sobretudo. Se o dia estiver mais ensolarado é só jogar um kimono e arrasar.


OVER THE KNEE + VESTIDO

Segue a mesma regra que a composição com a saia. Tem que ser mais curtinho, massss para dar um "ar" mais invernal, só usar uma meia-calça por baixo.
Um look mais romântico e sem perder o estilo.


Em breve postarei looks com a minha para vocês <3


2 comentários:

  1. luxo puroooo
    to loka por uma dessas
    bezos
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas botas ficam lindas com qualquer look, estou louca por uma!
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon