6

Óleo de Maracujá com Amêndoas Doce - LAB MUSA

Hoje vim trazer uma resenha pra vocês, E GENTE, eu tenho uma lista enorme de produtos para resenhar para vocês, então fiquem ligadinhas.
Dessa lista já testei alguns produtos e escolhi um para ser o primeiro a ser resenhado. É um óleo de maracujá com amêndoas doce (já imaginam o cheiro, né?) do Laboratório MUSA.


Primeiramente vou começar falando sobre o que eu mais gostei e me chamou a atenção. O CHEIRO! Eu sou amante de fragrâncias doces, e apesar de ter um "Qzinho" frutal, ele tem um cheirinho doce MUITO BOM!

Sobre a embalagem, é um plastico bem resistente e vem 100ml do produto (se eu não me engano a marca vende por caixa com 12un.) que duram muito, porque já usei uma vez em mim e outra na minha mãe e olha o tantão que ainda tem.


Eu nunca liguei para óleos, sempre curti mais o creme hidratante mesmo. Mas depois de começar as aulas práticas na faculdade meu conceito mudou hahaha ando gostando muito de óleos corporais.

"Acalma e hidrata sua pele, proporcionando maciez e suavidade, protegendo contra as agressões do dia-a-dia."
Na embalagem pede para ser usado depois do banho com a pele ainda úmida, mas de todas as vezes que testei foi na pele seca e a mesma ficou muito macia.



Nas fotos acima mostro a textura do óleo, e depois de penetrado na pele (sim, a pele NÃO ABSORVE, QUEM ABSORVE É VASO SANGUÍNEO hahaha).
O óleo é daqueles mais liquidos, não é tão espesso. É óbvio que quando aplicado ele fica aquele "brilho" de "mamãe passei óleo", mas depois de uns minutos o produto já penetra na pele e esse efeito some.

A pele ficar super cheirosa e macia. Traduzindo: amei!

Você encontra o produto em: LAB MUSA





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de cheiros doces. Também preferia os cremes, mas agora só óleos rs.

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, o cherinho deve ser muito bom <3
    Beijooos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece bom. Adoro óleos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Serio fiquei com muita vontade de usar haha ,mas o cheiro de Maracujá não é forte ?
    http://blogda-mah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon