1

O que eu aprendi com um relacionamento


Tenho um relacionamento de mais de 2 anos e querendo ou não a gente acaba amadurecendo em relação a algumas coisas e aprendendo muitas. E é claro que essa vida ainda tem muito chão e com certeza voltarei para contar novos aprendizados. Mas enquanto estamos no presente deixo à vocês algumas coisas e "conceitos" que aprendi...

• Ame a si próprio
É o pior erro cometido, as vezes você ama tanto outra pessoa que esquece de você. Aprenda a se amar, para amar o outro.

• Ninguém é de Ninguém
Quem não tem ciúme? Eu acho impossível existir um ser humano que não tenha ciúme ou apego por algo. Não adianta você "prender" e "sufocar" a pessoa, porque se ela quiser fugir, de algum jeito ela vai. Mas ninguém é de ninguém...e a gente pode até sofrer, mas a gente sempre aprende que quando o amor é verdadeiro ele se junta ao respeito e você não terá com o que se preocupar (mas um ciuminho sempre fica hahahaha)

• Reciprocidade é tudo!
Tudo fica mais gostoso quando você dar e receber ao mesmo tempo, e mais ainda ainda quando isso acontece naturalmente, sem cobrança. Lembre-se, você pode segurar um relacionamento sozinha por um tempo, mas não por muito.

• Barreiras não existem
Não há NADA que consiga barrar um amor de verdade. Podem existir X fatores que interrompa, mas nada barra. Aprenda, quando a pessoa te ama ela vai fazer o máximo possível, ou até o impossível,  para esse amor ir além!

Também não existem LIMITES
Ame cada vez mais pois o amor nunca tem limite, desde que isso esteja te fazendo bem e não o contrário. Não tenha medo, amor é o melhor sentimento que o humano pode transmitir. Não só sinta amor...transborde!

E vocês, o que aprenderam com algum relacionamento que tiveram?


1 comentários:

  1. Para amar outra pessoa, primeiro tem que se amar, pra depois doar o que se tem, mas não tudo, quando se trata de amor temos que ser um pouco egoista quanto a nós mesmo.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon