0

Teve que chegar ao fim, pra poder Recomeçar.

  

  
   Já faz um tempo que ele se foi né? 
   Já faz um tempo que você está lutando entre a emoção e a razão...
   É tão difícil ver alguém que amamos, que cuidamos, demos o nosso melhor ir embora, é tão difícil que chega a ser quase impossível deixar isso acontecer, mas deixamos; por amor próprio nós deixamos. Temos que deixar.
   As vezes você para e pensa: "Será que poderia ser diferente? Será que eu poderia ter lutado mais um pouco? Só mais um pouco..." Não, não poderia. Eu falo pra você que não poderia não. 
   Amor é um sentimento muito bom, lindo, gostoso de se sentir, e sabe porque sofremos quando amamos demais? Porque amamos a pessoa errada, pode ser dificil de acreditar mas vai existir sim uma pessoa que você vai poder amar sem medo, se entregar sem medo e o melhor de tudo: Vai receber tudo de volta, em dobro se possível. Amor é isso, é bonito, é lindo. Ultimamente vemos várias pessoas explicando o que é amor e a maioria dizem que ele machuca, que ele faz sofrer e faz chorar, mas não. As pessoas que decifram o amor desta forma provavelmente nunca amaram, porque já disse: Amor é Amor. Amor é AMOR.        Você achou essa explicação vaga? "Amor é Amor" ? Foi uma explicação vaga pra você? Então faz o seguinte... nesse momento, vá até onde está sua mãe, olha nos olhos dela... sentiu algo aí dentro de você? Sentiu né. Eu sei. Isso é Amor. É um sentimento. Você sente. Não se explica.
   Olha, é capaz amarmos como uma mãe, é capaz sim, mas como eu disse, saiba amar a pessoa certa, afinal o rapaz ao qual você entregar seu coração será sua família a partir do momento em que vocês se casarem, então, você precisa amar muito essa pessoa e ele precisa te fazer muito bem pra você amá-lo tanto assim.
   Então depois de toda essa explicação, eu falo pra você: Não. Não poderia ser diferente, tinha que chegar ao fim. Talvez não seja um fim eterno, talvez seja um fim momentâneo (nem sei se existe isso rs) mas tudo pode acontecer, se existe "pra sempres que duram dias" pode sim existir fim's que durem semanas.        Calma. Espere. Se for pra ser, será.
   Tinha que acabar. Tinha que chegar ao fim. Pra poder recomeçar
   Vai recomeçar, com a mesma pessoa ou com outra. Nesse tempo você só precisa aprender a amadurecer sentimentalmente e tomar decisões por si.            Precisa se amar mais e cuidar mais de você. Aprender que pra amar não precisa esquecer do mundo à sua volta, pra amar basta simplesmente amar. 
   E quem te ama de verdade vai simplesmente te amar e saber a lidar com você da maneira como você merece.
   Espera tá? Vai dar certo.
 
Texto: Mirela Oliveira .

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon