5

Tudo sobre Legging




Hoje vamos falar sobre uma peça que podemos chamar de a peça mais versátil do guarda-roupa feminino. A Legging Preta!
Mas, como todas devem saber, é preciso muito cuidado na hora de compor um look com Leggins, para que ela no corpo não passe uma mensagem que não queremos passar. Vamos aprender a usá-la! 

Já faz um bom tempo que a legging deixou de ser um item apenas usado na academia e passou a fazer parte da vestimenta das mulheres. Hoje, a legging pode ser usada em muitas ocasiões, desde no trabalho até em passeios ensolarados, basta saber escolher a legging certa e com o que combinar. Escolher o tamanho certo, o modelo certo, a cor, e como combina-la com as outras roupas e os sapatos.”

Como usar cada tipo de Legging

A dica é deixar o quadril coberto, já que a calça, por ser justa, tende a marcar a região. Então tem que evitar os tops, as blusas tipo body ou os vestidos e blusas muitos curtos.          

A legging faz ótimas combinações com maxi blusas ou camisas e com vestidos curtos assimétricos. Se a mulher não for magra, melhor não usa-la com vestidos muito apertados porque podem acentuar as gordurinhas extras do corpo.


Legging no trabalho



A legging pode ser usada no trabalho. A melhor forma de combinar é usar com vestido ou maxi blusa que cubram o quadril. Uma camisa mais soltinha com um blazer acinturado também é um boa opção, como na montagem acima. Cinto e sapatilhas discretas são acessórios perfeitos para esse look, se quiser caprichar mais vista um peep toe.

Legging esportiva



Vinda das academias, a legging é ótima para ser usada na prática de esportes. Escolha tecidos finos que ajudam a pele a respirar e facilitam os movimentos. Peças coloridas animam o look para malhar. Use com outras peças características, como top e tênis, lembrando sempre de se atentar para o tênis mais adequado para a sua prática esportiva.

Legging com estampa



A legging com estampa merece uma atenção especial, porque se usada da forma errada pode ser um desastre. A calça estampada fica melhor para o dia. De noite é melhor usar as cores mais escuras. A legging estampada é ideal para mulheres mais magrinhas. Evite usar com blusas estampadas também. Use a peça em dias mais quentes, como na sugestão acima, com blusa básica, rasteirinha e um colete.

 Legging plus size

A legging pode ser usada por mulheres mais cheinhas, basta seguir algumas dicas, como sempre usá-la com blusas mais larguinhas e compridas que cubram o quadril. Evite estampas horizontais e nunca escolha uma calça menor que o seu número, isso pode deixá-la transparente nos lugares mais justos. Marcar a cintura, seja com uma blusa estilo bata, como a do exemplo acima, seja por um cinto, ajuda a definir a silhueta. Sapatos de salto e sem amarrações no calcanhar também alongam a silhueta, dando a impressão de estar mais magra.

Legging preta

Se tem uma calça que é versátil e vai bem com tudo, essa é a legging preta. Ela é essencial no inverno e fica ótima por dentro de botas. Como no look da Mayane!
A legging preta é ótima para trabalhar, sair à noite, viajar e usar em tantas ocasiões. 
Os melhores tecidos são de microfibra e viscolycry.

O problema da transparência surge quando uma mulher usa um tamanho menor. 

Quanto aos sapatos, a dica é evitar tênis, principalmente os esportivos, porque pode parecer que você está indo malhar.

Nunca usar a legging com outras peças muito justas, sempre preferir uma parte de cima mais soltinha e que cubra o quadril.

A legging é umas das peças que devem fazer parte do guarda-roupa de uma grávida, ela acomoda bem a barriga e também é facilmente reaproveitável depois da gestação

Também é uma peça ótima para viagens longas e caminhadas, pois é super confortável e não te causará grandes incômodos

Gostaram? Deixei abaixo seus comentários. Ou compartilhe esse post com seus amigos =)

Beijinhos,
 Baby Vidal

5 comentários:

  1. Uma das minhas peças favoritas nas estações mais frias :) As leggings são práticas e confortáveis! :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "a dica é deixar o quadril coberto, já que a calça, por ser justa, tende a marcar a região."
    Falou tudo, só que tem umas sem noção que me envergonham de ser mulher e fazem isso:

    http://xhamster.pornred.net/movies/4856996/tight_ass_in_leggings.html

    Pior que no início do vídeo a mulher olha como se pensasse: que puta! Não é pra menos KKKK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que é verdade

      Excluir
    2. Repare que ela puxou tanto a calça para cima pra ficar tudo bem enfiadinho na bunda que ela teve que enrolar a cintura para mostrar a barriguinha! O que leva uma muher a fazer isso?

      Excluir
    3. As maiores bizarrices que eu já vi na minha vida foram essas:
      https://www.youtube.com/watch?v=vrtf3h9XoGY
      http://api.ning.com/files/8AjbNOCMeo1VJBSysts0R09o*D1kfDIMe0Z88pxfi-0*qa8jX9TNdplBtg1kE-dCalw*Ccl*aIlE8KX43V59HMSFhmUjNUGs/xtina1.jpg

      Excluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon