0

"De sempre, Pra sempre" NÃO.


   As vezes a gente erra, é normal. Piora as coisas quando você erra de novo, mas ainda assim é normal, somos imperfeitos. Mas e quando você sempre erra com a mesma pessoa porque sabe que ela sempre vai estar ali, aí sim as coisas ficam difíceis. 
   Dessa vez eu não vim falar de amorzinho, de namoro, de "sofrência". O texto de hoje eu vou falar de amizade. Eu já fui menina de muitos amigos, muitos mesmos, mas eu errei com alguns, e outros foram embora por conta própria. Os que foram embora por vontade não me fez falta porque se foram não me queriam por perto, agora e os que foram embora porque eu errei com eles? Esses sim fazem falta, e muita.
   Eu tive uma amiga de infância, crescemos juntas e éramos como uma pessoa em duas. Ela sabia meus segredos, meus sentimentos, meus sonhos e planos; às vezes eu nem precisava falar nada e ela já sabia o que estava se passando comigo. Acho que por termos crescido juntas, e considerávamos inseparáveis nós acabamos que de uns tempos pra cá levando a amizade e sem cultivar sabe, conversávamos todos os dias mas não era aquela frescura toda de amizade, na verdade nunca fomos assim, porque tínhamos certeza uma da outra sempre ali, pelo menos eu tinha. 
   Eu sei que passamos por várias coisas e todas elas a culpa foi minha e é CLARO que não irei escrever aqui o que aconteceu e nem foi uma coisa DEMAIS assim, mas é que eu errei uma vez, errei duas, errei três. Ela sempre me perdoou nas outras porque não perdoaria na próxima? Ou então eu não pensava muito em como seria a minha vida se caso ela não estivesse mais comigo. Eu tinha outros amigos, eu comecei a contar mais meus segredos para outros, eu tinha meu circulo de amigos que não era mais o mesmo dela e no meio disso tudo nos duas fomos nos afastando, aconteceu, e hoje não nos falamos mais. 
   Isso tudo aí em cima eu poderia ter resumido e escrito a seguinte frase: "Quando perdemos um amigo de infância.... " Mas não, eu quis explica um pouquinho pra vocês se sentirem mais por dentro do assunto, enfim .. ela faz muita falta. Eu pude ver isso hoje porque é hoje que estou sem ela, nós quando crescemos um pouco mais, passamos da fase "teen" da vida pensamos em tudo menos em perder uma amiga, até porque temos a certeza de que se já faz mais de cinco anos de amizade não vai acabar, vai durar pra sempre, mas olha VAI SIM. Pode acabar sim, e se você não cuidar não cultivar você fica sem, você perde a pessoa que passou sua vida junto contigo, viveu momentos únicos que tenho certeza que você não já viveu com ninguém, a pessoa que já te viu chorar por um cara idiota e ainda dizia que fazia bem chorar só pra você não se sentir constrangida por ser uma babaca, a pessoa que já odiou alguém mesmo sem conhecer só porque você odiava, sabe.. coisas simples e bestas que só uma amiga pode vivenciar com você. Eu perdi a minha e espero que você não perca a sua, por isso que escrevi esse texto hoje, porque se você tem essa amiga dê mais valor, não cometa o mesmo erro que eu em pensar que se é de sempre vai ser pra sempre, porque uma brecha sua (que seja caso sério, claro) pode acabar sim com a amizade. 
   Enfim.. isso é bem mais pessoal, o blog nem é meu mas eu precisava falar isso porque sei que meninas assim como eu são leitoras e talvez precisem ler isso, quando a Tammy me mandou mensagem hoje eu já pensei: Tenho que falar de amizade. Porque só quando você vê que perde é que você sente falta, eu demorei pra cair a ficha porque não pensei que seria definitivo, toda amiga de verdade briga mas depois é só dá o dedinho e tudo se resolve, mas tem vez que não, que não resolve. Cuida da sua amiga tá? Ela é a unica que pode te cuidar da forma que muitas vezes nem a própria família entende. 

   Isso foi só um desabafo brega mesmo. Brigada por lerem ! <3 

PS: Bu, se um dia você lêr isso aqui, eu sinto sua falta. Amo você.

Texto PorMirela Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon