3

Resenha Base Líquida Vult




Eu sou fã dos cosmeticos da Vult, só tenho elogios.
Desde corretivo, batom, sombras.
E finalmente resolvi experimentar a Base Líquida da Vult.

Dizem que a pele é a Alma da maquiagem, então imagine o peso que a base tem nesse contexto.
Vejo muitas mulheres reclamando das bases, muitas vezes até de valores bem altos! 
Dizem que a base não dura e não tem boa cobertura, por isso vou explicar duas coisas pra que vocês entendam:

Primeiro: Base Líquida é para cobertura LEVE, maquiagens para o dia a dia, para passeios durante o dia ou para peles com pouca imperfeição ou linhas de expressão. 
Por ser líquida, a cobertura não é pesada, portanto alguns a utilizam e acreditam que a base ou a marca é que é ruim, mas não, o trabalho da Base líquida é ser leve mesmo.

Segundo: a Base líquida é menos duradoura.
Por ser leve, ela pode facilmente sair. Por isso não é recomendada para festas, casamento ou modelos onde precisamos de uma ótima e duradoura cobertura.
Mas sabe aqueles dias quentes de verão, ou aquele passeio no parque ou shopping em que você quer manter a boa aparência? Pois bem, a base líquida é perfeita pra isso! 



Sobre a base que usei e estou recomendando: a Base da Vult é uma ótima recomendação que dou vocês.
Ela não tem perfume como algumas, não deixa o rosto pegajoso, tem um lindo efeito Matte na Pele, aquele efeito fosco sabe que tira a oleosidade e o suor da pele. A Base Líquida  tem um toque suave na pele e fácil de espalhar.

Sobre o tom: dica é usar o mesmo tom da sua pele, dando assim a impressão super natural a seu rosto. Você encontra a Base da Vult nos tons rosa 01, rosa 02, bege 01, bege 02, bege 03, bege 04, marrom 01, marrom 02. Eu uso a Bege 02



Sobre o Preço: Eu paguei 29,90 na minha, mas tem vários sites na internet que vendem por um preço bemmm em conta. Se você tiver CNPJ e gosta de comprar muita maquiagem existem bons sites de vende de cosméticos em atacado onde você encontra essas bases da Vult a preço de atacadão =)

Então lembre-se:
Se você quer uma base para o dia-a-dia, que ofereça uma cobertura leve e natural aposte em bases líquidas e a boa dica é a Base da Vult. 

É isso, espero que gostem do post e participem contando o que acham dessa base também! Deixe seus comentários nesse post.

Até a próxima, siga-me nas minhas redes sociais:
Instagram: @blogsurtadas
Fanpage:facebook.com/barbaravidalferreira
Blog: www.babyvidal.com

3 comentários:

  1. Eu tb já usei essa base da vult e adorei

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro os produtos da vult , eu tb tenho essa a um bom tempo e ainda comprei na cor errada huahuha , tenho a nova efeito matte que é muito boa .

    ResponderExcluir
  3. A parte boa é o preço camarada, né? Gosto muito da Vult e da Dailus, mas preciso firmar aqui meu novo amor pela Dailus <3

    Beijo

    www.espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon