0

A Ferida? Cicatriza. Você? Se Liberta.

   



   Chega um momento que a gente cansa de viver sempre na rotina né? Da vontade de mudar de rumo, fazer tudo ao contrário do que você já fez e ver se agora da certo.
   Muitas vezes nós fazemos vários planos mas na hora de executá-los nos desanimamos por pensar: "será que vai da certo? E se as pessoas me julgarem?  Ah, mais tem tal pessoa, não posso fazer isso com ela/ele.." MANOOOOO,  para por favor! Eu já errei tanto nisso em querer tanto fazer algo só que aí eu pensava mil coisas e as principais eram "mais o que fulano vai pensar?" E olha, sinceramente, esquece essa teoria de o que as pessoas ao seu redor irão pensar. A vida é sua, você tem que vivê-la, claro que tudo com decência,  pense bem antes de fazer mas quando decidir vai lá e faça. Simples. 
   Eu tenho a minha religião a parte, por isso EU MESMA sei que tenho que me policiar e também sei até onde posso ir, mas isso não impede de eu ser feliz e viver a minha vida sem me importar com o que as pessoas irão dizer.
   O meu conselho pra você hoje é que: Sabe esses planos e sonhos que você tem aí dentro de você?  Então,  faça eles acontecer. Tem uma frase que vi no livro da Bruna Vieira que diz: "A melhor aventura que você pode ter é viver a vida dos seus sonhos." (Ela até tem uma tatuagem com essa frase) e meu, é uma das minhas frases preferidas. Nós realmente precisamos viver nossos sonhos e assim poder viver uma verdadeira aventura, a Karol Pinheiro e Taciele Alcolea diz: "Se você pode sonhar,você pode realizar." Se seu sonho é sair por aí de meia e sem sapato, SAIA DE MEIA SEM SAPATO cara. Kkk sério,  para de pensar no que as pessoas vão dizer sobre você,  a vida é sua e quando ela acabar quem vai ter perdido é você, e mais, muitas vezes as pessoas criticam tanto, falam tanto, mas isso tudo porque elas queriam ter a coragem que você tem, lembre-se sempre disso.
   A minha vida de umas semanas pra cá,  sofreu algumas alterações "tensas" e eu pensei que eu ia viver na mesmice foreverrrrrrr... mas não! Hoje eu me sinto mais livre e feliz do que como nunca antes, nunca mesmo. Tenho 18 anos mas parece que eu acabei de nascer, porque quando abrimos mão de coisas que nos fazem mau mas queremos perto isso dói,  porém cicatriza e faz de nós mais fortes, hoje sou cicatrizada e decidida a viver a vida da maneira como eu desejo realmente viver, andar sozinha pela Av. Paulista, usar vestidos mesmo com essa minha perna fina (que me incomodava demais) porém não estou mais nem aí se as pessoas me chamam de magra. E enfim, vários outros objetivos bestas mas que vão me fazer feliz quando eu realizar todos eles.
   Gente, aprenda uma coisa: se você não viver a sua vida,ninguém vai viver por você. 

Texto Por: Mirela Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon