0

As tendências e o tipo corporal



Oi gente, tudo bem com vocês? 

Moda é um assunto meio complexo, porque depende muito do ponto de vista de cada pessoa. 
As tendências estão aí em casa estação, mas isso não significa e nunca significou que você deva seguir a risca tudo que é proposto pela moda. Até porque, para cada corpo existe a forma, o desenho e corte ideal e é nesse ponto que algumas tem "pecado"!

Na consultoria de imagem, a moda Plus Size é considerada Plus Size por conta de números e medidas. Isso significa que não importa se você é mais gordinha, e não significa que por ser mais gordinha seja necessariamente Plus Size. 

Acredite, existem falsas magras com medidas de busto, quadril totalmente Plus Size! E isso não as torna feias ou antiquadas, pelo contrário. Somos todas diferentes e únicas. Nossa forma corporal não se repete em mais ninguém, portanto devemos encontrar aquilo que cai como uma luva no nosso desenho corporal.

Quero trazer pra vocês nesse primeiro post, algumas dicas para aquelas que tem medidas Plus Size. E não pense que vou dizer o que você pode ou não usar isso só vai depender de seu gosto e bom senso. Vou apresentar cortes, sobreposições e formas que podem sim melhorar sua aparência e te deixar mais feminina e bonita aos próprios olhos! Segue aí as dicas e se gostar compartilhe também :)

Vestidos com decote e linhas curvas:








O decote alonga seu busto fazendo alusão a comprimento e desfocando a largura, o que só melhora sua aparência. Já os vestidos que tem em sua estampa as linhas verticais, visualmente diminuem sua silhueta, e dependendo das cores e linhas podem até trazer cintura e desenho ao seu corpo, como vemos nas imagens!


Sobreposições:


Usar um lindo kimono ou xale moderno por cima de uma bermudinha preta social e uma linda blusa social também podem causar uma ótima impressão. É bom manter as peças mais apertadas na cor escura para disfarçar, e deixar as estampas para as sobreposições. Que também podem ser Blazzers, e casacos de linho.

Jeans e Leggins


Toda mulher usa e gosta, e a Plus Size também pode. O jeans ideal é aquele que não marca seu coroo, um jeans mais reto, jeans com rasgos podem ser uma ótima opção. Mas tente evitar as calças Skinny ou famosas Cigarretes...

As Leggins também fazem sucesso, mas cuidado com o tecido e a blusa que ela vai ser usada. Escolha sempre tecidos mais firmes e use sempre com blusas mais compridas e soltas. Pode usar também as sobreposições nessa opção com legging

Blusas para o verão:



Regatas muito apertada não são muito indicadas. Sempre a melhor opção são blusas mais soltas porém acintunradas para trazer silhueta a cintura.
Blusas retas te deixam maior visualmente então corra delas.

Não tenha medo de arriscar algumas montagens, porém não se esqueça dicas que estamos dando aqui.

Espero que tenham gostado, no próximo post vamos continuar falando sobre as peças para cada tipo corporal

Até a próxima,
Baby Vidal
www.babyvidal.com
Instagram: @blogsurtadas

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon