3

Especial Halloween: DIY de Fantasias.


Foi convidado para aquela festa de Halloween e não sabe qual fantasia vestir? Caiu no post certo! Vem cá que eu te salvo, separei alguns vídeos de DIY para fazer e copiar aquela fantasia divertida e diferenciada para sua festa de Halloween.




Ai você para e reflete, porquê não se vestir de pipoca ou de donut? hahahaha olha o espirito de gordinha até no halloween. Ri muito e o pior é que é super fácil de reproduzir as duas fantasias.


A gente tem sempre uma amiga inseparável, né? E creio eu que ela também irá nessa festa à fantasias...que tal fazerem "parzinho" nas fantasias? Neste video mostra 3 ideias de fantasias que você pode usar junto com sua bff.



Meu deus, quanto amor! Fala sério, olaf é nosso grande amorzinho do filme Frozen, olha essa fantasia..eu APOSTO que onde você for com ela todos vão elogiar. E é claro, vai ter que sair distribuindo abraços quentinhos ♥



E para as mais "antenadas" também tem fantasia. Além de passar o dia todo no celular miga, você também pode ir vestida de Snapchat, Twitter, Instagram ou Facebook hahaha dá um click e se divirta vendo essas fantasias!



Deixei a melhor por última, e MIGA SUA LOKA com essa fantasia tu vai LACRAR! Nada mais sambador do que se fantasiar de Miley Cyrus gente. No vídeo mostra como fazer o body com o urso e até o cabelo. Agora só falta sair lambendo tudo por ai haahah

Eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado um pouco mais com essas fantasias divertidas e doidas (porquené) hahaha bem diferentes, e aposto que NINGUÉM vai estar igual a você nesta festa. Arrasem!



3 comentários:

  1. Vou assistir os vídeos lindona.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da seleção de diy de fantasias. Amei a fantasia do Olaf. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Tammy muito legais os vídeos de diy, gostei das sugestões!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon