1

As tendências e o tipo corporal | Parte 2



Continuando a seqüência de posts da semana passada, onde falamos sobre o uso das tendências de moda compatível com cada tipo de mulher. Falávamos na semana passada sobre Moda Plus Size.

E hoje, gostaria de trazer pra vocês um outro tipo de corpo muito comum entre as brasileiras. Que é o triângulo. Que é quando o quadril é mais largo que as estruturas dos ombros.

É super natural a brasileira ter o quadril com medidas maiores, em algumas essa largura não é tão aparente. Enquanto em outras a largura é extremamente maior. Causando muitas vezes desconforto na hora de escolher uma roupa!  

Vamos a algumas dicas fácies pra acertar na hora de compor um look:

Blusa com manga princesa dá volume no ombro, proporcionando com o tamanho do quadril. Os casacos mais longos, do tipo trench coat, em cores escuras e sem brilho também são uma ótima opção.

Saias com leve evasê e tecidos leves


 

Cor escura em baixo e clara em cima tecido da saia leve.


Faixa escura nas laterais de calça e saia ajuda a disfarçar o quadril largo, mas tome cuidado para não usar elas muito colada ao corpo.


Essas são algumas das dicas que eu dou para aquelas que querem dar uma disfarçada no quadril.
Você pode também usar uma calça jeans estilo Oversized, e a Flare também é uma ótima pedida.

Se sua intenção é realmente o disfarce, escolha sempre destacar mais a parte de cima do seu corpo. 


Essas são as dicas de hoje, na semana que vem vamos falar sobre o tipo de corpo que mais incomoda as mulheres, o Triângulo Invertido!

Até lá,
Baby Vidal- www.babyvidal.com

1 comentários:

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon