0

Ah Menina...

  


   Menina, você não sabe o quanto eu lutei pra ter você aqui.
   Lembra quando você terminou o nosso namoro há três anos atrás usando como motivo do término que você queria um tempo pra pensar se era eu mesmo que você queria? Então,  a partir daquele momento meus dias mudaram completamente, eu nunca te disse isso mas pode ter certeza que metade do mundo já sabe porque eu só não falava para você, talvez por você ter colocado o ponto final, talvez por você ter começado a namorar o meu melhor amigo, talvez por você ter me tirado completamente da sua vida, é.. eu não queria estragar sua vida então preferir não te atrapalhar com meus sentimentos.
   Eu sempre fui um cara maloqueiro, que gosta da rua, do skate e que fala muitas gírias, mas aqui nessa carta eu não vou usar das minhas gírias porque sei bem que você não curte, a questão é que hoje estamos juntos! Faz três anos do fim e sete dias do recomeço. Você chegou do seu jeitinho, veio conversar comigo e de muito falar eu não perdi a oportunidade que esperei durante anos e pedir o recomeço, e para minha felicidade você aceitou recomeçar !
   Menina, você não sabe o quanto eu lutei pra ter você aqui.
   Eu sou homem pra assumir que chorei nas madrugadas.
   Eu sofri calado muitas vezes pra não me mostrar fraco, mas uma hora isso não dava pra controlar.
   Eu fui atrás de você durante dois meses depois do término sim, porque eu realmente te amo.
   Eu escrevi vários rap pra você que um dia tu ainda vai me ouvir cantando um a um pra ouvir oque sinto por você.
  Eu fiz tantas coisas, cada corre que só Deus sabe. Mas olha, você tá aqui.
   Menina, seus olhos são a luz que me tira da escuridão, seu sorriso me acalma o coração e o teu beijo me leva a outra dimensão.
   Menina, hoje que eu tenho você comigo eu não consigo me imaginar mais um dia sem você, e não entendo como sobrevivi a esses três anos sem te ter, mas amor de verdade nunca morre, valeu a pena lutar por você,  valeu a pena não desistir e valeu a pena não me entregar para a primeira que aparecesse por carência.
   Menina ... Ah menina , eu te quero comigo por cada segundo e te levar ao mais profundo mar de amor e ao mais alto céu de paixão.
   Fica comigo menina, não saia mais daqui, aqui é o seu lugar.

Texto Por: Mirela Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon