0

Eu te vi, logo amei.


Eu vi você. 
   Quando eu pensava que minha vida estava desmoronando, eu te vi.
   Na verdade, você me viu. 
   Eu não sei qual foi aquela sensação, mas sei que foi a melhor das melhores que já senti até hoje. Nos olhamos, e por alguns segundos nós viajamos por todas as galáxias e voltamos ao mesmo tempo; Um turbilhão de emoções, sentimento e paixão. Engraçado que eu tinha acabado de falar comigo mesma que estaria fechando meu coração naquele momento, de tanto sofrer eu queria respirar um pouco o ar da liberdade, mas olha, você é a minha liberdade. 
   O seu olhar me falou coisas que eu não sei escrever, essas palavras só o coração sabe ler. Dês daquele dia você não saiu mais do meu pensamento, você passou a ser o centro de tudo que há em mim, a cada dia mais eu só sabia te amar, te amar, te amar. Hoje eu sei que não poderia está em nenhum outro lugar que você não estivesse, eu sei que aqui, com você é onde eu tenho que ficar. O seu amor me faz viver, o seu amor me ensinou a ser feliz, eu só tenho que te agradecer.
   Na vida, quando nos apaixonamos por pessoas erradas, uma hora o sentimento acaba e só nos resta tristeza, saudade, decepção em alguns casos, mas sabemos que a vida é assim, o amor nem sempre é pra sempre, ele dura até o momento que tem que durar, uma hora ele se vai para alegrar o coração de outra pessoa. Mas olha, existe um dia, o dia que você vai encontrar outro alguém que faça seu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo, que vai te levar ao céu em um só olhar, que vai te fazer sentir as nuvens em um só abraço. Quando essa pessoa chegar, não duvide, não pense, não retenha; apenas se entregue, ame, seja feliz, viva. Você não sabe se esse amor veio pra ficar ou se vai durar só algum tempo, assim como os outros, por isso eu digo: Arrisque. Sem medo e sem esperar o fim, vai durar o tempo necessário, acredite que vai. 
   Eu aproveito o meu tempo, esse tempo chegou para mim, eu o amei dês do primeiro instante e pretendo amá-lo todos os dias da minha vida. É amando todos os dias que amarei para sempre, que seja recíproco e que dure para sempre.

Texto Por: Mirela Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon