5

Resenha: Batom Dailus - 78 Pop Art


Mais uma resenha para vocês e dessa vez trago um batom da Dailus! É o 78 - Pop Art da coleção nova da Dailus (sim, a que tem embalagens novas e fofinhas!). Eu o ganhei junto com outros produtinhos para testar lá na Beauty Fair.


Na bala o tom é um roxo bem escuro (aqueles poderosos), mas dependendo do ângulo e da luz você consegue ver um tom azulado no batom. O acabamento dele é cremoso, mas a textura não é tão cremosa assim.
Não chega a ser seco, mas não é aquele cremoso chato que chega a escorrer. Pra mim a palavra chave é: efeito gloss. Mas por que EFEITO GLOSS, tammy?


Na verdade a cobertura dele não é tão boa assim. Quando você vê aquele batom na bala já imagina aquele bocão roxo, mas na verdade ele fica como na foto acima, isso com 2 camadas.
Ele escorrega bem nos lábios mas não tem muita cobertura, então fica do jeito que eu disse, tipo gloss (só menos melequento). E dá pra ver que o tom não fica uniforme nos lábios, em algumas partes ele fica mais forte e em outras eu consigo ver o fundo dos meu lábios.


E do mesmo jeito que eu disse que dava para ver os reflexos azulados, nos lábios também, acho isso bem legal de ter nuances <3
A duração é ok para um batom cremoso, não chega a durar horrores, mas também não sai na primeira bebidinha de água.

O cheirinho dele é muito específico, me lembrou minha infância ahahaha tem MUITO cheirinho daquele gloss que era em formado de morango? lembram? Me lembrou muito!

Bom, essa foi minha opinião. Acho que era um batom pra estourar se tivesse a cobertura do tom que o batom tem na bala, mas do mesmo jeito a cor mais clarinha fica bonita. Só não curto o lance de comprar por achar que vai ficar uma coisa e fica outra!
Os produtos da Dailus você encontra na maioria das perfumarias e lojinhas de maquiagem online. Se eu não me engano esse batom custa em torno de R$13 à R$15.

Alguém ai já usou? O que acharam?

5 comentários:

  1. Olá, vim agradecer sua visitinha e convidar para da mais uma passadinha lá no meu blog, tem post novo e dizer que o blog está com cara nova.

    Ótimo post, já estou seguindo seu blog pra ficar por dentro das novidades ♥

    www.thaynaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal a resenha, achei bem bonito a cor, mesmo o tom sendo diferente do da bala, a unica coisa que não gostei, foi o que vc disse mesmo, a parte dele não ficar uniforme, e vc comprar achando que é uma cor e quando passa é outra. Mas adorei a resenha !!

    http://luanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, verdade, isso me incomoda muito!
      Mas na bala ele é um arraso hahaha

      Beijão!

      Excluir
  3. adorei esse batom, achei suoer parecido com um que tenho da make b, por ser metalico e roxo rs.

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que batom "cheguei" lindoo!!
    Amei a resenha!


    Se puder dar uma passadinha no meu blog, ficarei muito feliz com a sua visita! beijos ♥
    http://giuliadmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon