2

#DiarioDeRuivo: [TONALIZANDO O RUIVO] - Wella Collor Touch - 7/43


Vocês acompanharam minha transição de loira para ruiva, e agora vão acompanhar a manutenção toda hahaah Na hora de mudar e pintar eu fiz no salão com profissionais e o meu cabeleireiro me disse que a "manutenção" eu poderia fazem em casa sozinha, porque realmente, o ruivo desbota e MUITO!
Ele me disse que em 4, 5 lavagens já desbota muito dependendo do cabelo. Mas como eu tinha partes loiras no cabelo, na minha 3º lavagem já não estava gostando tanto :( Na verdade na parte da raiz a cor ficou linda, bem alaranjado do jeito que eu queria, mas as pontas estavam aquele LOIRO FEIO, sabe? hahahah
Então comprei o tonalizante que meu cabeleireiro me indicou. O Collor Touch 7/43 da Wella (até mostrei no meu post anterior de cabelo).


Eu só havia pesquisado pela internet para ver mais ou menos o preço e achei por preços absurdos. Na segunda perfumaria que entrei aqui perto de casa eu já o encontrei e BEM, BEM mais barato. Paguei em torno de uns R$20 e poucos e comprei também a emulsão para a misturinha.


Como tenho muito cabelo, misturei o tubo inteiro da tinta com mais ou menos 1/4 da emulsão pois achei que tinha ficado bem claro. Mas com o passar do tempo essa mistura vai mudando de cor e ficando um pouco mais amarronzada.
Como eu esqueci de perguntar quanto tempo eu ficava, pesquisei pela internet e nada então arrisquei 20 minutos hahaha doida.
Vamos ver como o meu cabelo estava antes?



Apliquei primeiro nas pontas que estava mais clara e depois subi para a raiz e o resto. Fiquei os 20 minutos e fui enxaguar. Ô AGUA LARANJA QUE NÃO ACABA NUNCA HAHAHA
Como já estava anoitecendo deixei secar ao natural e só tirei as fotos no outro dia (que fiz babyliss para gravar).



Eu achei o fundo bem avermelhado, mas tenho certeza que na minha próxima lavagem já vai "clarear" um pouco e ficar no tom que eu gosto. Mas está com reflexos laranjas, como podem ver na foto. Não senti que danificou o meu cabelo, mas achei o cheirinho um pouco forte, ficou no cabelo mesmo após a lavagem!

Bom, é testando que se aprende, né? hahaha da próxima vez eu testo se eu misturar a emulsão toda fica um tom mais claro! Mas gente, estou in love com o meu ruivo, sabia? É claro que eu sinto saudades do loiritcho, mas eu me encontrei muito com o ruivo <3 só amor.

Alguém aí já usou? Qual vocês usam?


2 comentários:

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon