1

#PORSP: Croasonho Jardim Anália Franco



Um dos lugares que eu sempre quis conhecer é o Croasonho. Sempre vi aquelas fotos do instagram de croissant de encher a boca de água, cheguei até a combinar de ir até o Paraiso com a minha amiga Mirela (colab aqui do blog!) mas não deu certo. E para nossa surpresa, inaugurou um Croasonho no Anália Franco, aqui do ladinho de casa.
Não deu outra, já marquei com a Mi e fomos conhecer. Só peço perdão pela forte imagem acima hahaha



O Croasonho Anália Franco se localiza na Rua Eleonora Cintra, 442.
A loja é linda, toda personalizada de "croasonhos", desde o papel de parede, os lustres até o uniforme dos atendentes, e muito aconchegante.
Embora quando eu tenha chego tinha lugares, a loja enche muito rápido a ponto de ficarem pessoas para fora aguardando mesa.


Demorou um pouco para sermos atendidas, acredito que seja pelo motivo da loja cheia, mas tivemos de chamar a atenção de um funcionário. Achei um pouco "bagunçado" o atendimento, pois cada vez eu era atendida por outro atendente diferente.
Mas não demorou muito para os pedidos chegarem.


Os preços variam entre R$13 à R$20 dependendo do tamanho e sabor. Como a gordinha ja sabia que queria experimentar o doce e o salgado comecei pedindo um tamanho P no sabor de "Portuguesa"
Como eu disse o pedido chegou rápido e o tamanho era ok para um P, pequeno mas BEM recheado.
Não experimentei outros salgados mas o de portuguesa estava uma delicia.

Ficamos conversando um pouco e mesmo cheias decidimos pedir um doce para experimentar. Escolhemos o Cookies 'n cream que vem com uma bola de sorvete e para nossa surpresa esse P era muito maior que o salgado. Ficamos tão surpresa com o tamanho que o atendente veio até a mesa confirmar que era P (mas a diferença era muito visivel, parecia M).

E gente, o doce....ahhhh, o doce! É de babar só de olhar, sobe para o topo do post e dá mais uma namorada na foto.
Que delicia, tem o recheio de creme (muito gosto de creme de confeiteiro, aquele do recheio do sonho, sabe?) com biscoitos em pedacinhos, chocolate derretido por cima e uma bola de sorvete de creme com calda de chocolate.
Uma delícia, amamos, pena que não conseguimos comer inteiro de tão cheias hahahaha



Adorei o passeio, tudo muito gostoso, a loja é linda e tudo isso que falam. Apenas o que ficou à desejar foi o atendimento mais rápido e organizado, mas de resto adorei tudo. Vale muito a pena!

Você pode procurar o Croasonho mais próximo de você AQUI.
Quem ai já experimentou? o que acharam?


1 comentários:

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon