4

Resenha: Lumino Max - Probelle


A resenha de hoje é sobre dois produtos da linha Lumino Max, da Probelle. Recebi há um tempo atrás para testar e contar para vocês o que achei, junto da máscara que resenharei em vídeo para vocês.
Como o kit chegou quando eu ainda estava loira deu tempo de testar bastante o shampoo e o condicionador.


A linha é profissional e a embalagem é de 1L (SIM, UM LITRO!) que duram horrores. A embalagem em sí é bem moderna, fácil de usar o produto, até o condicionador que é mais espesso.

Informações da marca:
Shampoo:  "Desenvolvido especialmente para nutrir, reparar e proteger os cabelos sensibilizados. Previne o aparecimento de pontas duplas e equilibra o pH do couro cabeludo e da fibra."

Condicionador: "Promove elasticidade, textura sedosa e reconstrução do cimento celular. Intensifica a reconstrução do filme hidrolipídico e lipotexturização da fibra."

Utilização de tecnologia para reduzir a tamanho das moléculas, reconstrução do filme hidrolipídico e lipotexturização da fibra. Desenvolvido especialmente para nutrir, reparar e proteger os cabelos sensibilizados. Previne o aparecimento de pontas duplas e equilibra o pH do couro cabeludo e da fibra




A textura do shampoo é bem levinha, cremosa e é bem perolado. Quando comecei a usar o kit (ainda loira) usava um shampoo transparente antes de o aplicar.
O shampoo deixa o cabelo bem macio, cheiroso (gente, amei o cheiro demais, é bem docinho) e limpinho.


O condicionador é mais espesso, mais grossinho e eu costumo aplicar e deixar uns 3 minutos nos fios. Eu aplico da altura da orelha para baixo e massageio bem para o fio ter mais absorção do produto.
Na hora de enxaguar o cabelo "amolece" e como fica muito macio facilita na hora de pentear também.



Como veio UM LITRO de produto eu continuei usando depois de "enruivecer" hahahaha e infelizmente o kit acabou :(
Senti que a linha "Lumino max" deu mais vida aos meus fios, principalmente muito brilho e maciez para o meu cabelo (também nas pontas onde eu tinha o loiro). Como meu cabelo só estava meio ressecadinho nas pontas ele deu conta e eu adorei o resultado!

Ainda tenho a máscara da linha e em breve volto para resenhar para vocês também <3

Você encontra mais informações sobre a linha Lumino Max e outras da Probelle AQUI.
Espero que tenham gostado ♥


4 comentários:

  1. parece ser bom,pois na foto o cabelo ficou bom.
    Meninas tem video novo no blog,venha conhecer os Lançamentos do Avon.
    http://www.lumakes.com.br/2016/03/lancamentos-avon.html

    ResponderExcluir

  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. bunita que eu amei demaisssssssssssssss
    adore sua dica teu cabelo tá perfeito e lindão
    bezos
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon