0

Resenha: Pós Quimica - Probelle


A Probelle é uma marca que eu uso muito nos meus fios e adoro, e a resenha de hoje é de uma linha que recebi para testar e mostrar para vocês o que achei, a Pós-Química.
O que a marca diz?

Shampoo: Shampoo neutralizante de cargas negativas. Desenvolvido de modo especial para combater os efeitos nocivos causados pela coloração, progressivas, alisamento químicos ou solicitação mecânica (escovação e uso da chapinha).

Condicionador: Devolve a elasticidade, vitalidade e movimento natural dos cabelos submetidos a química de coloração e química de alisamento.

Máscara: Ação rejuvenescedora protegendo da ação dos radicais livres. Fórmula recuperadora da fibra submetida as altas temperaturas da prancha alisadora.



Antes de usar o kit meu cabelo estava bem seco nas pontas (onde tinha a descoloração). Lavei meu cabelo com o shampoo, enxaguei e apliquei a máscara por todo o comprimento. Após 10 minutos, enxaguei retirando toda à máscara e aplicando o condicionador.




A linha toda é "rosinha", muito amor <3 e tem um cheiro docinho incrível (as amantes de doce igual eu vão amar).
O shampoo é peroladinho, já o condicionador é bem mais denso e rosa. A máscara é rosinha, e é bem densa também (daquelas que você vira o pote e ela não cai", tem boa espalhabilidade e rende bastante.


Eu costumo sempre secar o meu cabelo com ajuda do secador, mas como quis ver realmente o resultado optei por deixar secar ao natural. Meu cabelo em sí é liso, mas como bastante partes que foram descoloridas acabou danificando um pouco e sinto que ele arma um pouco e dá uma leve ondulação da metade do cabelo para baixo.
E gente, o que ficou o meu cabelo? BABADO! Juro que eu nunca tinha usado um kit que deixasse desse jeito, meus fios ficaram super alinhados e retos com aparência de lisinho. Na foto acima havia apenas penteado.
Meu cabelo ficou macio e bem brilhoso, e senti uma melhora nas pontinhas danificadas também. Só não posso dizer muito sobre fixação da cor pois ainda estou observando (mas conto em breve no snap).

O kit que eu recebi da marca é em tamanho home care, mas eles também vendem em tamanho profissional.

Eu adorei o resultado, e eu espero que vocês tenham gostado.







0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon