5

Resenha: Vermelho Frisson - Dailus


A resenha de hoje é de um batom MA RA VI LHO SO, que estou tão apaixonada que vim correndo fazer a resenha para vocês.
O batom é o Vermelho Frisson da coleção Coisas de quem ama, da Dailus, que é uma coleção criada em parceria com a Swarovski. Já começamos com a embalagem maravilhosa e diferente de todas que já vimos, tem um swarovski na frente e para abrir você tem que pressionar a parte de cima que o batom sairá em baixo para você puxar.



Para as amantes do bom e velho vermelho, esse é dos clássicos que você pode usar em qualquer ocasião. Não é nem tão aberto nem tão fechado. O acabamento dele é matte e ele realmente é bem sequinho na hora de passar, porém, não fica aquele extra matte (como de batom líquido) nos lábios.



A duração dele é ótima (uma das propostas da coleção). Ao longo do tempo usado, se beber ou comer algo é claro que o excesso vai ir saindo aos poucos, mas parece que o pigmento do batom fica nos lábios.


A Dailus com toda certeza arrasou, a coleção está maravilhosa (e a apresentação na beauty fair foi incrível) e as embalagens são de encher os olhos, e dar vontade de comprar tudo hahahaha.
Eu espero que vocês tenham gostado, alguém já usou algo da coleção?


5 comentários:

  1. Que lindo, amei demais essa embalagem! Um verdadeiro luxo, né?! Testei um e vi que a qualidade é excelente mesmo! Ótima resenha Tammy, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor dese batom já desejei na minha coleção.
    Essa embalagem é bem bonita a Dailus arrasa nas novidades.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. que cor linda, amei ♥ a embalagem dessa coleção tá maravilhosa tbm :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tammy,
    Amei a cor do batom e já quero muito. Gostei muito da resenha!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo! Não conhecia essa linha, amei o post! Bjo

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon