0

Resenha: Óleo Sublime - EICO



A resenha de hoje é do Óleo Sublime, da eico, que já posso dizer que mal conheço e já considero pacas já amo!
Ele é um BB cream com reparador de pontas, fios de ouro, filtro solar termo ativado. Comecei a testar logo depois que ganhei e ele já ganhou um grande espaço no meu core.


O óleo tem a cor mais alaranjada, a embalagem de plastico e um pump que ajuda muito na hora de dosar o produto, se sair pouco você pode pegar mais sem desperdício. Vem 50ml de produto e rende muito porque uma pequena quantidade já dá pra boa parte dos fios.

O cheiro dele é bem parecido com o do óleo de argan da Inoar, uma delicia e fica nos fios após a aplicação.
Eu costumo usar o óleo nos cabelos úmidos após o banho e antes de usar o secador, sinto que o cabelo fica muito macio e com mais brilho. As vezes também uso ele nos fios já secos, antes ou depois da chapinha, fica cheirosinho e ajuda a diminuir o volume.
Nunca tentei mas você também pode misturar em alguma máscara na hora da hidratação, creio que o resultado também seja ótimo.


Ignorem meu cabelo desbotadinho, mas na foto apliquei o óleo com os fios já secos. Ele dá um brilho incrível, ajuda a diminuir o volume e deixa as pontinhas mais alinhadas.

Eu simplesmente amei e com certeza compraria o produto, aliás, até hoje todos os produtos da Eico sempre me surpreenderam muito!

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon