1

#DiarioDeRuivo: Alta Moda 7.4 - Alfaparf


Mais um post do #DiárioDeRuivo e dessa vez testei uma marca nova. Como sempre eu estava a procura da minha e como não achei, procurei alguma da mesma numeração para testar.
A tinta usada dessa vez foi a 7.4 da Alta Moda, a cor Louro Médio Acobreado.

Na caixinha vem 1 bisnaga de creme colorante, 1 emulsão reveladora cremosa e 1 par de luvas. Na embalagem promete máxima cor, brilho e tratamento.




Eu não estava com muita raiz escura, porém o cumprimento estava bem desbotado e um pouco "manchado" devido a descoloração que eu fiz (pra chegar na tonalidade que eu queria).
Misturei a coloração e a emulsão e ficou bem grossinha, até achei que não iria render muito pela consistência, mas consegui passar no cabelo todo.
Apliquei e fiquei por volta de 30 à 40 minutos e fui enxaguar.





O tom ficou bem laranjinha do jeito que eu gosto e não ficou com o aspecto "ressecado", sabe? Não deu diferença de cor da raiz (onde deixo mais tempo) e do cumprimento. Porém cada lavagem parece que vai um rio da tinta, dá aquela dorzinha no core </3

Meu cabelo é bem cheio e eu tenho MUITO cabelo, por incrível que pareça uma caixinha deu, mas se você tiver a mesma quantidade de cabelo pra mais eu aconselho a comprar duas. É uma tinta barata, creio que saiu por volta de R$23/R$25 reais e comprei em perfumaria.

Eu adorei a cor que ficou, quando bate o sol fica lindo! Eu tenho um casinho com a collor perfect da Wella, mas com certeza compraria a Alta Moda 7.4 de novo, é baratinha e bem fácil de achar.


1 comentários:

  1. Ficou lindaaa! A cor ficou moderna e de muito bom gosto, amei!
    Bjo! :)

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon