0

Escolhendo vestidos de festa

Como já disse e pensei umas 100 vezes só esse ano, "é o ano dos casamentos". Entre várias pesquisas pela internet pensei em escrever e compartilhar com vocês algumas escolhas e dicas.
A escolha de um vestido para festa é realmente difícil, pois geralmente você procura e acha aqueles mil vestidos maravilhosos, glamurosos e quer levar todos. Mas antes de escolher um vestido para chamar de seu você tem que ficar atenta à alguns detalhes.

Use algo adequado com o horário da festa, por exemplo, eventos à luz do dia pedem tecidos mais leves, cores claras e até estampas coloridas. Já um evento a noite você pode ousar mais, algo mais escuro, tecido com brilho, mais colados e mais escuros.

Se for um casamento os vestidos mais longos são indicado para as madrinhas, as convidadas geralmente usam algo mais curto ou na altura do joelho. Lembre-se também que alguns podem ser mais religiosos e talvez não permitido decotes muito grandes e vestidos muito curtos. Separei alguns modelos da loja 27 dress, dentre as opções de vestidos mais claros e mais escuros.


Para vestidos de formatura você pode seguir as mesmas dicas, a diferença é que você pode ousar mais e usar alguns vestidos de formatura mais sexy com um decote maior ou fenda na perna maior. Mas é sempre bom lembrar da dica de lembrar se o evento vai ser de dia ou de noite.
Caso a compra seja feita por loja virtual não esqueça de tirar as suas medidas certinhas antes de fazer o pedido, é válida a dica de pedir alguns centímetros maiores para que caso precise de algum ajuste, ele possa ser feito.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, agora bora partir para a busca do seu vestido de festa ideal, não deixem de visitar a loja 27dress e dar uma pesquisada nos modelos. Qualquer dúvida podem me deixar nos comentários. ♥


0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon