0

Resenha: Máscaras SOS e Banho de Verniz - FELPZ


A resenha de hoje é de DUAS máscaras de uma marca que eu adoro, a Felps profissional. Sim, são duas pois são vendidas como "cronograma capilar" para tratar dos seus fios.
Na embalagem já diz "quando a dupla é perfeita, o resultado é completo", e para a dupla que salvará seu cabelo a Felps escolheu a máscara SOS e a Banho de Verniz.




Sempre antes de usar uma máscara eu lavo bem o meu cabelo com um shampoo e antes de começar o cronograma da Felps eu usei o XColor também da Felps.
Com o cabelo úmido apliquei a máscara Xmim SOS em toda a extensão dos fios e fazendo enluvamento. Deixei a máscara agir por 15 minutos nos fios e enxaguei. Após o enxague, com os cabelos úmidos apliquei a máscara Xmix Banho de Verniz por todo o fio também, mas dessa vez aplicando até na raiz do fio. Deixei agir por 15 minutos e enxaguei.



A máscara SOS é indicada para cabelos mais danificados, emborrachados e quem tem urgência em ressuscitar os cabelos. O óleo de Moringa, óleo de Argan, Keratina Enzimática e o Mel de Batata são componentes presentes e aliados nessa batalha que restaura os fios de dentro para fora.

Já a máscara Banho de Verniz contém óleos especiais e vitamina E, trata o cabelo desde a raiz até as pontas proporcionando brilho intenso, maciez e naturalidade em todos os tipos de tonalidades de cabelo. Promove ação antioxidante e combate os radicais livres.

Logo após o enxague das duas máscaras já ví a diferença na emoliência dos fios, já estava bem macio e fácil de pentear. Sequei utilizando o secador e bora conferir o resultado e como ficou?





0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon