1

Resenha: Batom Castanheli - Quem Disse, Berenice?


A resenha de hoje é de um batom que está entre os meus nudes favoritos. No dia que o comprei eu estava apenas acompanhando minha prima em uma troca na loja e testando os batons eu me apaixonei pelo Castanheli, da linha Nudes de batons líquidos e acabei levando.



Confesso que pra mim ele não fica tão nude assim, como sou bem branquinha ele fica um pouco mais escuro. O tom dele é de um rosa envelhecido com fundo marrom, EU SOU A P A I X O N A D A!
Para quem não conhece os batons líquidos da QDB, a embalagem é bem resistente, porém acho que deixa um pouco a desejar pois quando o produto esta acabando fica um pouco difícil de tentar pegar nas laterais da embalagem. Já o pincel é muito bom, ajuda bastante na aplicação e quem tem dificuldade em aplicar.

Ele é bem fácil de passar, a cobertura é ótima e na primeira aplicação não fica manchado, com uma camada já fica ótimo. O batom é bem matte mesmo e isso ajuda também na durabilidade nos lábios, é obvio que se você comer ou beber algo o centro vai ir saindo aos poucos, mas as bordas ficam intactas. Creio que dure de 2 á 3 horas tranquilo.




Como vocês podem ver nas fotos ele fica um pouco mais escuro em mim pelo meu tom de pele, mas nas morenas ele ficará mais nude. E na maquiagem completa ele dá um ar de "make inverno" mesmo.
Quem me acompanha nas redes sociais já vai reparar que estou usando muito, amo de paixão hahahaha se eu não me engano paguei cerca de R$35,00 nas lojas Quem Disse, Berenice?, mas você pode encontrar online também.


1 comentários:

  1. Que luxo esse batom, viu? Já entrou em minha lista de desejos! kkk
    Bjo! :)

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon