0

#DiárioDeRuivo: Igora 8.77 - Schwarzkopf


Quem acompanha o #DiárioDeRuivo sabe que sempre usei a tonalidade entre 7.4 e 7.43 e nunca sai disso. Eu estava amando a Alta Moda, e como tinha um casamento na semana e só tinha a wella collor perfect 7.4 por aqui acabei passando a mesma e me arrependendo depois. Não que tenha ficado uma cor que eu nunca tivesse usado, mas escureceu e eu já não gosto tanto do ruivo mais escuro em mim.
Fui em uma das lojas da ikesaki em busca da Beauty Collor 76.44 e acabei encontrando a Igora 8.77 que também ouvi muito falar, e por curiosidade acabei levando as duas. Usei primeiro a Igora e hoje vou falar um pouquinho mais do que eu achei.




O meu cabelo antes da aplicação da coloração estava bem escuro e desbotado. Como de costume apenas umedeci o cabelo e fiz a misturinha da Igora 8.77 e Ox Aquaflora (não achei da Igora) volume 30.


Eu tenho bastante cabelo e ele está bem longo, e sim eu uso uma caixinha só. A tinta é bem grossinha e na hora da mistura com a ox ela rende bem.
Eu começo aplicando no comprimento e depois na raiz. Na sobrancelha eu aplico um pouco e deixo uns 10 minutos, no cabelo todo deixo em torno de 35 a 40 minutos.





Após enxaguar e secar pude perceber a enorme diferença de tonalidade (AMÉM SINHÔ!), estava bem mais claro desde a raiz até as pontas e com o tom bem mais puxado para o acobreado laranjinha, bem do jeito que eu gosto.
As fotos acima foram tiradas com luz artificial (somente a softbox com luz branca) e já mostra um pouquinho, na luz solar o laranjinha realça muito mais!

Pelo volume da ox. que eu usei até que não senti o cabelo ressecado após o enxague. Mas enfim, eu amei, foi a coloração que chegou mais próximo no tom que eu gosto e com certeza vou continuar usando a tonalidade, para manter vou usando um tonalizante e quando a raiz estiver maior e bem desbotado eu prometo que uso a Beauty Collor 76.44 e mostro para vocês porque sei que tem muita ruivinhas interessadas.


0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon