0

Resenha: BB Stick - Àrago Dermocosmético


O BB stick da Árago é uma base em stick com FPS 65, alta proteção UVA e UVB, toque seco e possui efeito matte, ação anti poluição e antioxidante.
Eu recebi o BB da marca para testar e contar para vocês e finalmente vim dizer o que achei e como o produto se comportou na minha pele. A Árago é uma marca de dermocosméticos, que sou suspeita a falar pois como esteticista uso diversos produtos e sempre gostei, mas de "maquiagem" a unica coisa que tinha usado era o filtro solar com cor.


Como vocês podem ver na imagem abaixo, a minha pele tem algumas regiões mais avermelhadas, como nos cantinhos e em volta do nariz, queixo e alguns pontinhos pelo rosto. A minha pele é mista, ou seja, é mais oleosa na região central, principalmente no nariz.



Antes de utilizar o BB stick eu havia passado apenas o sérum e creme hidratante, não usei primer nem nada. Primeiramente eu usei espalhando com o pincel de base, mas senti que o pincel fica com a maioria do produto e deixa pouco na pele, então resolvi espalhar com os dedos mesmo e ficou bem melhor, desde então só aplico no rosto e espalho com a mão.



Ao aplicar, tem uma textura que espalha muito bem, o toque é realmente sequinho e a cobertura é bem leve, algo para o dia a dia mesmo! A duração eu senti ela ok na pele ainda de duas à 3 horas, mas na região do nariz, que é onde eu tenho maior oleosidade, ela já aguenta até umas duas horas de uso.
Não senti que transfere na roupa ou na mão e outras pessoas, pra mim não tem cheiro nenhum e rende bastante porque espalha bem.

Eu realmente gostei muito, um produto prático que dá pra levar para qualquer lugar sem precisar utilizar pincéis para a aplicação e o melhor são os beneficios antioxidantes, antipoluição e o fator de proteção solar. O meu é na cor Natural, mas tem as opções de: natural, bege, bronze, caramelo e chocolate.
Você encontra com um dos revendedores da marca ou no site da marca.


0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon